Murilo Huff teria alegado negligência de Dona Ruth com os cuidados de Leo, afirma programa
26/Abr/
A polêmica envolvendo Murilo Huff, Dona Ruth e a guarda de Leo ganhou mais um capítulo! Nesta terça-feira, dia 1, durante o Fofocalizando, Leo Dias deu mais detalhes sobre o processo que deu ao cantor sertanejo a guarda provisória do filho.
Segundo o jornalista, Murilo teria acusado Dona Ruth de negligência após Leo passar mal por conta da diabetes. O músico também teria descoberto coisas - que não foram reveladas - através das babás que cuidavam do menino, de cinco anos de idade.
- Parece que foi por causa da saúde do Leo que Murilo pediu a troca de residência. Disseram que o Leo passou mal por causa das diabetes e o Murilo que correu com ele para o hospital, e ele alegou negligência da Dona Ruth com os cuidados do menino, informou no programa do SBT.
Durante a atração eles ainda informaram que Murilo Huff e Dona Ruth seguem com a guarda compartilhada do menino, mas o lar de referência agora é a casa do sertanejo. Além disso, Leo já estaria morando com o pai.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Ferette confirma a Arminda que é pai de Raul. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Com a estreia de Michael, relembre outros filmes que homenagearam cantores
-
Milena, ex-participante do BBB26, ganha homenagem de Marciele durante apresentação
-
Criticado por colegas atores, Juliano Cazarré defende curso para homens: Projeto mais import...
-
José Loreto se surpreende ao ver homem parecido com ele: Separados pela maternidade
-
Silvia Abravanel celebra primeiro ano de casamento com Gustavo Moura
-
Milena, ex-participante do BBB26, ganha homenagem de Marciele durante apresentação
-
Franciny Ehlke anuncia que está grávida de marido bilionário: O amor cresce dentro de mim
-
L7NNON vence viúva de John Lennon na Justiça e assegura uso de nome artístico
