Cíntia Abravanel revela que o casamento da irmã mais nova, Renata Abravanel, chegou ao fim
07/Dez/
Cíntia Abravanel participou do podcast Papagaio Falante, com Sérgio Mallandro, e fez uma revelação sobre a sua irmã mais nova. Durante a conversa, ela contou que o casamento de Renata Abravanel com Caio Curado, chegou ao fim após 10 anos.
Ao longo do bate-papo, o apresentador perguntou sobre a vida das irmãs e com quem cada uma era casada.
- Elas estão casadas? Eu faço uma confusão. Quem é casada com o Pato?, quis saber.
- A Rebeca. É a penúltima. É a número 5, respondeu ela.
Na sequência ele perguntou sobre Renata:
- E a Renata? Está casada a Renata?
- Não. Ela se separou, contou.
Em seguida, ele quis saber como estava o status de relacionamento de Renata, e sem maiores detalhes ela informou que não sabia.
- Não sei. O importante é que ela é uma boa mãe e tem uma família linda, respondeu. Renata é mãe de dois filhos, Nina e André, de seis e quatro anos de idade, respectivamente.
Confira:
Despretensiosamente, Cíntia Abravanel revela que Renata Abravanel se separou. pic.twitter.com/234whQJeBr
— Thiago Forato (@tforatto) July 3, 2025
Vale pontuar que Renata é super discreta e reservada em sua vida pessoal e raramente posta algo em suas redes sociais e, por conta disso, não teve um pronunciamento oficial. O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria do SBT para pedir um posicionamento sobre o assunto, mas até o fechamento da nota não teve resposta.
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Cary-Hiroyuki Tagawa, ator de Mortal Kombat, morre aos 75 anos de idade. Veja os famosos que ...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A...
-
Recordista! Dudu Camargo se livra da Roça e é o novo Fazendeiro de A Fazenda 17
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
Casal vira alvo, críticas e planos para roça... Confira o que rolou em A Fazenda 17
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar a primeira visita de Helena, terceira filha de Neymar Jr., ao museu
-
Mano Walter e Débora Silva estão à espera do terceiro filho... Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Vitor Belfort faz emocionante desabafo no aniversário de 51 anos de idade da irmã desaparecida
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da pequena!
