Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão
20/Mai/
Flávia Alessandra compartilhou um detalhe inusitado sobre sua trajetória profissional, além de brilhante atriz, ela também é advogada. Em participação no programa É de Casa da TV Globo, neste sábado, dia 5, a atriz revelou que iniciou o curso de direito aos 17 anos de idade como um plano B, como uma alternativa para o caso de a carreira artística não decolasse.
- Eu queria ser atriz, mas a carreira não tinha decolado. Vieram os 17 anos de idade e eu falei: gente, preciso pensar em outro plano se essa carreira não der certo, relatou Flávia.
Após finalizar a graduação, a atriz conseguiu seu primeiro contrato longo na TV, o que a levou a colocar a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em segundo plano.
- Pensei: eu posso deixar a OAB estacionada. Mas qualquer coisa, se eu precisar, estamos aí também, explicou.
Aos 51 anos de idade, Flávia Alessandra está no ar em Êta Mundo Melhor, novela das seis da TV Globo, que estreou na última segunda-feira, dia 30. A personagem Sandra já voltou a conquistar o público nas redes sociais.
Sandra tem uma mente de titânio! 🧠💥 Deixou o Celso de boca aberta e ainda quer lucrar com isso, claro! 😲💰 #ÊtaMundoMelhor pic.twitter.com/fglLCHM6HZ
— TV Globo 📺 (@tvglobo) July 1, 2025
-
Com a chegada da Together, Together Tour, relembre a discografia de Harry Styles
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas ...
-
Vini, Luis Fellipe e João Victor estão no Tá Na Reta da Casa do Patrão
-
Ana Paula Renault faz reflexão sobre luto e maternidade no final de Quem Ama Cuida
-
Cauã Reymond e Bella Campos, Vin Diesel e The Rock... Relembre brigas famosas entre colegas de elenco
-
Após AVC, marido de Kelly Key conta como está sendo voltar para a rotina
-
Após término com Vini Jr., Virgínia curte posts sobre superação, luto amoroso e vilões mascarados
-
Esposa de Felipe Simas passa mal durante evento e passa por cirurgia de emergência
-
Renato Aragão é homenageado durante pré-estreia de musical Espelho Mágico
