Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
29/Abr/
No último sábado, dia 5, Edu Guedes passou por um procedimento cirúrgico delicado para remoção de um câncer no pâncreas, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do portal Leo Dias.
Segundo o veículo, o apresentador teria passado mal dias atrás por conta de uma infecção, e submeteu-se a um procedimento de emergência por conta do comprometimento dos rins. Na ocasião foram realizados exames, que apontaram nódulo nos pâncreas.
Até o momento nem ele e nem Ana Hickmann, sua esposa, se pronunciaram sobre o assunto. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da apresentadora confirmou o procedimento, mas sem maiores detalhes, apenas que está se recuperando bem.
A última publicação de Edu Guedes foi na noite da última sexta-feira, dia 4, em que comemorou mais um ano de vida do seu pai.
Hoje é o dia do cara mais especial que conheci na vida. Parabéns ! Você me ensinou tudo de forma paciente e verdadeira. Parabéns ao melhor pai do mundo! Amamos você…..
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Sasha Meneghel cita Bruna Marquezine em entrevista com protagonistas do filme O Diabo Veste P...
-
Ex-BBBs se reúnem em pré-estreia de O Diabo Veste Prada 2. Veja mais famosos que também ma...
-
Que amor! Bruna Biancardi compartilha clique ao lado de Neymar Jr. e filhas
-
Olha ela! Produzida, Ana Paula Renault faz homenagem a Maisa Silva
-
Que amor! Bruna Biancardi compartilha clique ao lado de Neymar Jr. e filhas
-
Após treino, Vera Viel comemora saúde: Curada de um câncer
-
Olha ela! Produzida, Ana Paula Renault faz homenagem a Maisa Silva
-
Felipe Simas mostra recuperação após romper o tendão em partida de basquete
-
Juliana Paiva é surpreendida com pedido de casamento na praia
