
Após ataques, Ana Paula Siebert revela se vai continuar compartilhando momentos com Vicky Justus
26/Ago/
Sem papas na língua, Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas para interagir com os seguidores, após se posicionar sobre os ataques que Vicky Justus recebeu. A pequena de cinco anos de idade recebeu ataques e instigações de morte nos comentários de uma publicação ao lado do pai. Depois do momento delicado, em que ela e Roberto Justus afirmaram que tomarão medidas legais, a influenciadora revelou que nada do tumulto chegou à filha e revelou se vai continuar postando sobre a vida da família.
Segundo Ana Paula, pela idade de Vicky absolutamente nada do que aconteceu na internet nos últimos dias, e que afetariam ela negativamente, chegou até a criança:
- Não, jamais. A Vicky é uma criança, não precisa ser exposta e nem teria capacidade de entender. Espero que ela cresça em um mundo melhor. Espero que, no dia em que ela tiver condições de entender, as pessoas sejam melhores. Desejo poder criar ela com educação e princípios fortes, para que ela jamais ofenda alguém dessa forma. Essa será minha maior riqueza e meu grande sucesso na vida!
Ainda respondendo às tradicionais caixinhas de perguntas, a mamãe de Vicky contou que não pretende parar de postar sobre o cotidiano. Isso inclui continuar mostrando os momentos da pequena na web:
Deixar de mostrar a minha família por medo, seria como viver em uma prisão invisível... O certo não pode ser silenciado e nem escondido pelo errado. Precisamos buscar proteção na lei, na justiça, ir atrás, porque viver com liberdade e tranquilos (e não com medo) é essencial em qualquer lugar do mundo. Liberdade é um direito fundamental.
Relembre o vídeo de posicionamento do casal:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ana Paula Siebert Justus (@anapaulasiebert)
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Ludmilla rebate crítica sobre pronúncia em inglês: Rindo com 300 mil dólares a mais na co...
-
Tiago Leifert revela como apoiou Daiana Garbin na luta contra distorção de imagem
-
Melissa McCarthy, Lauren Graham, Alexis Bledel... Veja um antes e depois do elenco de Gilmore...
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do bebê: Sempre sonhamos e soubemos que seria v...
-
Eliana e Angélica estarão presentes em prova da segunda temporada do Estrela da Casa
-
Juceir Jr. e Daniel Sobral recebem imunidade na estreia da segunda temporada do Estrela da Casa. Saiba tudo que rolou!
-
Rogério Meanda, guitarrista da banda Blitz, morre aos 61 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Samuel afirma a Jaques que Rosa está bem. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela