
Anitta se pronuncia pela primeira vez sobre procedimento estético no rosto: - Faço o que quiser
10/Jul/
Na noite da última quarta-feira, dia 9, Anitta se pronunciou pela primeira vez sobre o procedimento estético que realizou no rosto. A cantora compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram fazendo um desabafo e revelando que tinha um plano de ficar sumida das redes sociais enquanto trabalhava em um novo projeto, mas acabou decidindo aparecer após ver a grande repercussão de seu novo visual.
- Depois do meu aniversário [no dia 30 de março], eu ia dar uma sumida das redes sociais. Eu ia aparecer só para coisas de trabalho, de publicidade. Estou trabalhando em um projeto bem diferente, bem específico. E depois eu apareceria, depois de muito vocês desejarem e se perguntarem por onde eu andava. Eu apareceria com esse projeto super bem planejado e uma estética, e uma coisa de imagem, como a gente fez com o Funk Generation... Com tudo conversando bastante. A gente faria isso esse ano, contou a artista.
Em seguida, ela explica:
- Aconteceram alguns imprevistos no caminho, de saírem algumas notas na imprensa sobre eu estar desfigurada, de eu ter voltado dos Estados Unidos com um dreno no rosto por causa de uma emergência, que peguei uma bactéria numa cirurgia, coisa que seria bem perigosa. Eu estaria acamada, nesse caso. Comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu estava com o pé na cova, super mal.
Anitta fiz que tem o costume de passar por procedimentos estéticos, mas dessa vez acabou tendo maior repercussão.
- Sempre faço procedimentos na minha cara, desde sei lá quando. Isso é um costume. Da última vez que teve uma grande repercussão, acho que foi no [programa do] Faustão, há muitos anos. Desde então, não deixei de fazer plástica, sempre fiz, mas não acho que é uma coisa que tenho que ficar postando o tempo todo. Nas outras vezes, ninguém nem descobriu ou percebeu, nem se falou sobre isso e tudo certo. Dessa vez, não foi dessa forma.
E ainda deixa uma reflexão aos seguidores:
- Penso que se eu estivesse com um problema psicológico grave, triste ou sério, seria ainda mais triste e mais horrível ver todo mundo falando dessa forma. Poderia ficar muito ruim, verdadeiramente, para mim. Aí, sim, poderia virar algo bem ruim para o meu psicológico. Acho que as pessoas tem muito esse costume e fazem isso sobre a perspectiva de: Ah, escolheu ser famosa, está aí para isso. Então quer dizer que se alguém sair com a bolsa aberta na rua, está pedindo, pode ser roubado e está tudo bem roubar? Se a pessoa escolheu ser famosa está tudo bem acabar com o psicológico dela? Estou ótima, está tudo bem comigo, trouxe essa reflexão.
A cantora comenta como usa o seu perfil nas redes sociais para divulgar assuntos que julga serem importantes, como questões ambientais, pautas indígenas, sobre o planeta, espiritualidade e autoconhecimento.
- Sou eu que faço o que quiser com a minha cara, com o meu corpo. Se amanhã eu quiser virar o Sméagol ou o Fofão, eu viro. Se quiser virar o que eu quiser, ficar literalmente desfigurada, eu posso. É o meu corpo. Mas as pautas que eu trago não são essas, são pautas que verdadeiramente importam e que eu penso que as pessoas devem seguir. Se as pessoas querem seguir meu exemplo, ou não, eu tenho minhas atitudes. Se são certas, erradas, a gente não tem como julgar. Não acredito que aqui nesse planeta tem o poder ou lugar de julgamento do outro, dispara ela.
Continuando com o desabafo, ela diz que acredita que é uma questão pessoal a forma como enxerga o próprio corpo e se faz procedimentos estéticos ou não, mas preza sempre por falar a verdade. Agora, Anitta está considerando passar pela transição capilar e voltar a usar o cabelo enrolado.
- Eu vou continuar mudando, não só a cara e o meu corpo, mas a minha personalidade, meu jeito de ser. Agora, por exemplo, decidi deixar meu cabelo natural. Há 17 anos não vejo ele enrolado. Vou tentar a transição. Vamos ver.
A famosa ainda deixa um recado bem direto:
- E se eu decidir fazer um ritual xamânico e raspar minha cabeça? Ou se decidir fazer uma outra coisa da minha religião e ficar careca? Se eu decidir arrancar o silicone do peito? Se eu decidir virar um peixe-boi? O problema é meu.
Ela finaliza declarando o quanto ama os fãs, que estão sempre ao seu lado, e destaca o carinho imenso que possui por eles.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Insta pessoal da aninha em Português (@qgdaanitta)
-
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
-
Cachorro se diverte em festa de aniversário no tema Stitch e encanta a web; assista
-
Equipe de Tainá Castro se pronuncia após curtida polêmica e nega indireta a Leo Pereira: Sem qualquer intenção de provocar
-
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
-
Brad Pitt entra na Justiça pedindo acesso a mensagens privadas de Angelina Jolie; entenda