
Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
25/Ago/
Gretchen decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre a sua desistência do Power Couple Brasil 7, reality da Record TV, e revelar que está recebendo ajuda profissional após ser diagnosticada com início de depressão e ansiedade. Segundo a cantora, seu marido, Esdras de Souza, também está passando pela mesma situação.
Aos 66 anos de idade, ela começou falando que nem ela e o marido entraram na competição para sair, mas que ao decorrer do programa os problemas começaram a atrapalhar:
- Todo mundo é passível de ter um problema de saúde mental. Eu e meu marido [Esdras de Souza] entramos no programa para ficar até o final. Ninguém entra pra sair. Porém, no decorrer do programa, nós fomos tendo problema de saúde mental, disse.
Em seguida, ela deixou claro que está mais madura e que foi difícil conviver com outras pessoas, já que a antiga Gretchen não existe mais:
- Aquela Gretchen que participou de outros realities, aquela Gretchen agressiva e briguenta, ela não existe mais. Eu amadureci, eu envelheci, eu não tenho mais 40, 50 anos. Mês passado, eu fiz 66 anos. Hoje, a minha prioridade de vida é a minha saúde mental, física, espiritual. Por quê? Eu já não estou mais naquela fase de ficar fazendo cenas para aparecer na mídia. Não preciso disso. Já tenho uma carreira consolidada.
E continuou:
- Em decorrência do programa e de acontecimentos que nós soubemos depois que saímos, estamos os dois fazendo tratamentos psicológicos. Recebemos muitas notícias que não esperávamos, muitas coisas maldosas ao nosso respeito.
No final, Gretchen tranquilizou os fãs:
- Queremos nos cuidar para ter uma vida saudável. Tudo isso corroborou para que nós tivéssemos que estar nesse tratamento. Eu [estou] com ansiedade e um começo de depressão. Meu marido também, ele já fazia tratamento. Mas graças a Deus estamos super bem.
-
Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do bebê: Sempre sonhamos e soubemos que seria v...
-
Luciana Gimenez sai em defesa do filho Lucas Jagger após críticas: Mal-educada
-
De melhores amigas à intimação judicial... Veja a trajetória da amizade de Taylor Swift e...
-
Raul Gil se pronuncia e nega acusações feitas por filha e neta: Nunca abandonei
-
Ana Castela confirma que estará em novela da Globo: Vou estudar
-
João Guilherme compartilha registros do aniversário de Bruna Marquezine e ganha curtida da atriz
-
Patrícia Poeta chama atenção ao escolher look para comandar programa de Barretos
-
Salsichinha transforma sofá em cama personalizada e conquista web; assista
-
Leonardo se recusa a responder pergunta sobre Virginia Fonseca e Zé Felipe: Da minha família eu não falo
-
Serginho Groisman relembra ida ao SBT e primeiro encontro com Silvio Santos: - Não conseguia prestar atenção no que ele falava