Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
25/Nov/
Gretchen decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre a sua desistência do Power Couple Brasil 7, reality da Record TV, e revelar que está recebendo ajuda profissional após ser diagnosticada com início de depressão e ansiedade. Segundo a cantora, seu marido, Esdras de Souza, também está passando pela mesma situação.
Aos 66 anos de idade, ela começou falando que nem ela e o marido entraram na competição para sair, mas que ao decorrer do programa os problemas começaram a atrapalhar:
- Todo mundo é passível de ter um problema de saúde mental. Eu e meu marido [Esdras de Souza] entramos no programa para ficar até o final. Ninguém entra pra sair. Porém, no decorrer do programa, nós fomos tendo problema de saúde mental, disse.
Em seguida, ela deixou claro que está mais madura e que foi difícil conviver com outras pessoas, já que a antiga Gretchen não existe mais:
- Aquela Gretchen que participou de outros realities, aquela Gretchen agressiva e briguenta, ela não existe mais. Eu amadureci, eu envelheci, eu não tenho mais 40, 50 anos. Mês passado, eu fiz 66 anos. Hoje, a minha prioridade de vida é a minha saúde mental, física, espiritual. Por quê? Eu já não estou mais naquela fase de ficar fazendo cenas para aparecer na mídia. Não preciso disso. Já tenho uma carreira consolidada.
E continuou:
- Em decorrência do programa e de acontecimentos que nós soubemos depois que saímos, estamos os dois fazendo tratamentos psicológicos. Recebemos muitas notícias que não esperávamos, muitas coisas maldosas ao nosso respeito.
No final, Gretchen tranquilizou os fãs:
- Queremos nos cuidar para ter uma vida saudável. Tudo isso corroborou para que nós tivéssemos que estar nesse tratamento. Eu [estou] com ansiedade e um começo de depressão. Meu marido também, ele já fazia tratamento. Mas graças a Deus estamos super bem.
-
Emma Stone revela única condição para raspar a cabeça em Bugonia
-
Mercedes, Perla e Brisa tentam convencer Estrella a aceitar o dinheiro de Sérgio. Saiba o qu...
-
Rafa Justus comenta possível mudança para o Rio de Janeiro com a família: Talvez eu não v...
-
Ronnie Von relata amizade com Ione Borges e desabafa sobre morte da apresentadora: Tínhamos ...
-
Paulinho fica decepcionado quando Gerluce nega seu convite. Confira o que vai rolar neste sá...
-
Danilo ajuda Jaques a despistar Patrícia. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Manuh Fontes, diretora de Mãe Fora da Caixa, comenta sobre ter bebês em cena: Foi um desafio
-
Relembre as brigas de bastidores que acabaram com a saída - ou o esquecimento - de personagens das novelas
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos!
-
Gerluce nega a oferta de Arminda para ficar à noite com Josefa. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
