Gretchen explica desistência do Power Couple e revela que foi diagnosticada com início de depressão e ansiedade
07/Nov/
Gretchen decidiu usar suas redes sociais para se pronunciar sobre a sua desistência do Power Couple Brasil 7, reality da Record TV, e revelar que está recebendo ajuda profissional após ser diagnosticada com início de depressão e ansiedade. Segundo a cantora, seu marido, Esdras de Souza, também está passando pela mesma situação.
Aos 66 anos de idade, ela começou falando que nem ela e o marido entraram na competição para sair, mas que ao decorrer do programa os problemas começaram a atrapalhar:
- Todo mundo é passível de ter um problema de saúde mental. Eu e meu marido [Esdras de Souza] entramos no programa para ficar até o final. Ninguém entra pra sair. Porém, no decorrer do programa, nós fomos tendo problema de saúde mental, disse.
Em seguida, ela deixou claro que está mais madura e que foi difícil conviver com outras pessoas, já que a antiga Gretchen não existe mais:
- Aquela Gretchen que participou de outros realities, aquela Gretchen agressiva e briguenta, ela não existe mais. Eu amadureci, eu envelheci, eu não tenho mais 40, 50 anos. Mês passado, eu fiz 66 anos. Hoje, a minha prioridade de vida é a minha saúde mental, física, espiritual. Por quê? Eu já não estou mais naquela fase de ficar fazendo cenas para aparecer na mídia. Não preciso disso. Já tenho uma carreira consolidada.
E continuou:
- Em decorrência do programa e de acontecimentos que nós soubemos depois que saímos, estamos os dois fazendo tratamentos psicológicos. Recebemos muitas notícias que não esperávamos, muitas coisas maldosas ao nosso respeito.
No final, Gretchen tranquilizou os fãs:
- Queremos nos cuidar para ter uma vida saudável. Tudo isso corroborou para que nós tivéssemos que estar nesse tratamento. Eu [estou] com ansiedade e um começo de depressão. Meu marido também, ele já fazia tratamento. Mas graças a Deus estamos super bem.
-
Com Diego Hypolito e Dedé Santana, confira os famosos e as atrações do segundo dia de Tele...
-
Bela conversa com Lucas sobre Samuca. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-fe...
-
Vanessa reúne provas contra Junqueira. Saiba o que vai acontecer em Por Você neste sábado
-
Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Nathalia Dill, a Francesca de Quem Ama Cuida, surge praticando esportes em praia do Rio de Ja...
-
Justiça arquiva processo de cinco milhões de reais de Simaria contra o ex-marido, diz jornalista
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de Joaquim Valente: Te amo
-
Bebê a bordo! Mari Saad e Rômulo Arantes revelam sexo e nome do primeiro filho
-
Virginia Fonseca passa a madrugada em festa na casa de Vintage Culture, diz portal
-
Erika Januza abre o coração após o fim de A Nobreza do Amor: Muita emoção
