José Loreto fala sobre preparação para viver jogador de futebol: - Uma das maiores delícias como ator é a mudança
10/Set/
Quem é que não adora acompanhar seus atores favoritos passando por verdadeiras transformações cada vez que encaram um novo papel? Pelo jeito, não apenas o público se diverte, como os artistas também aproveitam muito o processo - e José Loreto é prova disso! Durante coletiva de imprensa da série Jogo Cruzado, da qual o ESTRELANDO participou, o intérprete do personagem Matheus Reis comentou a preparação para viver o controverso jogador de futebol na produção da Disney+.
José contou que sempre foi um grande amante do esporte e passou por muitos treinos para poder fazer as gravações em campo, pois usou dublê em apenas uma cena e o restante foi tudo fruto de seu esforço.
- Tive que jogar bola, jogamos muito, treinamos muito para poder chegar nas jogadas perfeitas. Vocês vão ver que tem gol de bicicleta. E acertei de primeira, não foram muitas filmagens não, conta ele rindo.
O ator se entregou tanto na preparação que acabou sofrendo uma lesão no quinto metatarso, mesma região que Neymar Jr. também já fraturou, uma semana antes das filmagens iniciarem.
- Me preparei tanto que até tive uma fratura de jogador de futebol. A minha foi do Neymar, quinto metatarso, quebrei uma semana antes de começar. Veio essa fratura treinando, preparando, porque é tudo uma coreografia das jogadas.
Gabriel Santana, que faz o jogador Kauê, adicionou que o colega de elenco dava dicas de alimentação saudáveis para os demais atores da série:
- A gente levava a preparação física e de alimentação até a sério demais. O Loreto era o nosso nutricionista. A gente ia comer e ele falava: Escolhe carboidrato ou proteína. A gente ia para a academia também.
José diz que adora o processo de mudar de aparência para viver novos papéis. Se antes estava mantendo o físico sarado para fazer o craque do time Fenícios, agora está ganhando peso para poder interpretar Chorão na cinebiografia do vocalista da banda Charlie Brown Jr..
- Acho que uma das maiores delícias como ator é a mudança de cara, de cabelo, de corpo. Fazendo um jogador de futebol no auge, falei que ia ficar trincadinho. Agora estou engordando, comendo pão, que vou fazer o Chorão.
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive mui...
-
Shawn Mendes e Bruna Marquezine são flagrados em momento fofo com apoiador de trânsito
-
Rodrigo Bocardi e SBT se pronunciam sobre polêmica envolvendo o nome do jornalista
-
Relembre às vezes que a família de Marcos Mion esteve no centro de polêmicas
-
Separações, acusações, publicações... Relembre as vezes em que Caio Blat se envolveu em...
-
Mãeana abre o jogo e revela mágoa do sogro, Gilberto Gil: - Fiquei com muito ódio
-
Deborah Secco reage após ser chamada de serpente por Franciely Freduzeski: - Sempre tive muito carinho por ela
-
Rodrigo Bocardi e SBT se pronunciam sobre polêmica envolvendo o nome do jornalista
-
Jennifer Lawrence estreia perfil no Instagram e avisa: - Qualquer coisa negativa, eu vou sair
-
Confira um antes e depois dos apresentadores do Hoje em Dia, programa da TV Record
