
No dia de audiência contra Neymar Jr., Luana Piovani alfineta Virginia Fonseca: Não trouxe camisa com a foto dos meus filhos
11/Jul/
Alfinetada e deboche! Nesta quinta-feira, dia 10, antes de acontecer a audiência do processo movido por Neymar Jr. contra Luana Piovani, a atriz chamou atenção ao postar um vídeo em suas redes sociais. Na ocasião, a atriz debochou de Virginia Fonseca ao relembrar o look que ela usou na CPI das Bets.
Através dos stories, ela ironizou ao dizer que não ia com uma camiseta com a foto dos filhos e nem com o cabelo dividido ao meio. Além disso, falou que só costuma usar moletom na praia, em Cascais, Portugal.
- Não trouxe camisa com a foto dos meus filhos, não uso óculos e prefiro o meu cabelo de lado do que [dividido] no meio. Moletom só pra ir para a praia lá em Cascais, afirmou.
E não parou por aí! Luana ainda definiu a audiência como uma luta do bem contra o mal:
- Vocês sabem, né? Lua cheia, tem portais abertos. Vai haver uma luta do bem contra o mal. E o bem, mesmo legalmente perdendo, moralmente jamais irá perder. A voz do povo é a voz de Deus. Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
No final, ela citou um capítulo da Bíblia, o Salmo 91:1, que fala da proteção de Deus:
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia. Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
Vale pontuar que o craque santista processou a atriz no final de 2024 após troca de ofensas na web. Lembrando que a atriz e o jogador não ficarão frente a frente, já que a audiência será virtual.
-
Mesmo trava-língua? Relembre como foi a briga de Solange e Maria de Fátima na versão original de Vale Tudo
-
Após separação, Virginia Fonseca e Zé Felipe posam juntos em festa de José Leonardo
-
Maisa Silva desembarca em aeroporto com mala de quase 24 mil reais; veja fotos
-
Compare o casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman nas duas versões de Vale Tudo
-
Duda Nagle assume novo romance e ganha comentário especial de Sabrina Sato: Linda