
Pai de Neymar Jr. curte post defendendo ida de Bruna Biancardi ao aniversário de Helena
11/Jul/
As curtidas estão dizendo tudo pelos famosos recentemente, não é? Neymar Pai, por exemplo, parece ter concordado com um vídeo de uma influenciadora que defendia a decisão de Bruna Biancardi de ir na festa de um ano da enteada, Helena, fruto do envolvimento de Neymar Jr. com Amanda Kimberlly. Além do patriarca, a publicação ainda recebeu uma curtida de Hanna Carvalho, melhor amiga da mãe de Mavie e Mel.
Em parte do vídeo, a influenciadora diz que as pessoas que criticam Bruna gostariam, na verdade, de estar no lugar dela.
- Voce? se diz evolui?da, mas jamais teria esto?mago pra fazer o que ela (Bruna) fez. Voce? que so? aceita homem pronto e na?o tem estrutura pra amar um homem(Neymar) em construc?a?o.
Nos comentários, o sogro de Bruna ainda adicionou uma série de aplausos. Veja a publicação abaixo:
Neymar é pai de quatro, Davi Lucca, primogênito, fruto do namoro com Carol Dantas, Helena, do envolvimento com Amanda Kimberlly e Mavie e Mel, frutos do casamento com Bruna Biancardi.
-
José Loreto, Gabriel Santana, Murilo Benício... Relembre os famosos que já interpretaram jogadores de futebol
-
Alterações na grade de funcionários e programação... Saiba o que mudou no SBT após a morte de Silvio Santos
-
Ofelia pergunta a Mar se ela gosta da casa. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhora Garcia nesta sexta-feira
-
Alice Wegmann revela diferenças de preparação para Rensga Hits e Vale Tudo
-
Formada em moda, canal no Youtube, trabalho na empresa da família... Confira algumas curiosidades sobre Bruna Biancardi