Gravata usada por Renato no casamento de Maria de Fátima e Afonso Roitman, em Vale Tudo, chama atenção da web
07/Mai/
Que o casamento entre a Maria de Fátima e o Afonso Roitman, interpretados por Bella Campos e Humberto Carrão, respectivamente, foi o assunto do momento na noite da última quinta-feira, dia 10, não é novidade. No entanto, as roupas dos convidados da cerimônia da novela da Globo, Vale Tudo, também chamaram a atenção da internet.
Esse foi o caso de Renato, interpretado por João Vicente de Castro, que se destacou ao usar uma gravata de um jeito diferentão! Para a ocasião, ele optou por usar o acessório por dentro da camisa. Nas redes sociais, os internautas comentaram o estilo:
Alguém precisa ajudar o Renato com essa gravata, escreveu um.
Que pavor do Renato usando a gravata pra dentro da camisa pra ser diferentão, meu Deus, disse mais uma.
Renato ficou com preguiça de colocar a gravata direito, brincou outro.
Mas você sabia que essa não é a primeira vez que o visual é usado nas telas? Em O Poderoso Chefão 2, Michael Corleone, vivido por Al Pacino, também usa uma gravata do mesmo jeito. O modelo utilizado pelo personagem é próprio para esse tipo de uso, e chamado de gravata ascot.
E você, o que achou do visual?
-
Poliana Rocha sai em defesa de maquiador após críticas: Pessoalmente não está assim
-
Viviane Araújo abre rotina de trabalho com Belo em Três Graças e elogia ex: Ele é esforç...
-
Casal assumido! Kim Kardashian e Lewis Hamilton são vistos de mãos dadas
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Ed Motta entra em confusão no restaurante por conta de taxa de rolha de vinho
-
Próximo ao Dia das Mães, Eliana se emociona ao falar sobre maternidade: - Não existe nada mais precioso
-
Mavie viraliza ao reclamar de falta em Neymar Jr.: Não pode, moço
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Especialista revela discussão de Rihanna e A$AP Rocky: Você não está nem aí pra mim!
-
Do BBB para a vida! Milena, Juliano Floss e Marina Sena fazem festa do pijama
