Passeio em família! Fabiana Justus leva filhas ao museu acompanhada da ex-madrasta, Ticiane Pinheiro
28/Nov/
Passeio em família! Na última sexta-feira, dia 11, Fabiana Justus aproveitou que as filhas Chiara e Sienna estão de férias, para levá-las ao famoso Museu da Imaginação, em São Paulo. Porém, elas não foram sozinhas.
Ticiane Pinheiro, ex-madrasta de Fabi, também compareceu na programação com a sua filha caçula, Manuella Tralli. Vale lembrar que a apresentadora foi casada com o pai da influenciadora, Roberto Justus, entre 2006 e 2013, e tiveram uma filha, Rafa Justus. Atualmente, o empresário vive com a esposa Ana Paula Siebert, com quem teve a pequena Vicky Justus. Já Ticiane, se casou com o jornalista César Tralli.
Mas o passeio para as crianças não parou por aí! Após a visita cultural, as gêmeas de Fabiana foram até a casa da apresentadora para uma festa do pijama, com direito a guloseimas - tudo no tema do filme Lilo & Stitch.
A comemoração foi realizada as vésperas do aniversário da caçula de César e Ticiane. Com apenas algumas amiguinhas, a menina se divertiu bastante decorando o seu próprio bolo.
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Poliana Rocha responde a comentário que a comparava com a mãe de Vini Jr.
-
Tragam o CPF! Confira as celebridades gringas que curtiram muito passear pelo Brasil
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. compartilham cliques românticos para celebrar um mês de namoro....
-
Rayane Figliuzzi reage ao saber que Belo contracenará com Viviane Araújo: - Não tem proble...
-
Deborah Secco abre álbum de fotos do seu aniversário de 46 anos de idade: Que privilegiada eu sou
-
Kevin Spacey volta aos tribunais com novas acusações de agressão sexual
-
Com declaração emocionante, Joelma abre álbum de fotos do casamento da filha: Sua felicidade sempre será a minha
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Poliana Rocha responde a comentário que a comparava com a mãe de Vini Jr.
