Após mais de duas décadas, Sarah Jessica Parker comenta rumores de namoro com Nicolas Cage
14/Mar/
Finalmente ela falou! Após mais de duas décadas sem tocar no assunto, Sarah Jessica Parker finalmente revelou, durante participação no Watch What Happens Live, se já teve um relacionamento com Nicolas Cage.
As especulações de que eles se relacionaram começaram nas filmagens do filme Lua de Mel a Três, em 1991, em que viveram um par romântico. No meio, Sarah e Nicolas foram vistos juntos fora do set de gravações por diversas vezes.
O host do programa, Andy Cohen, questionou a atriz sobre o suposto envolvimento com o artista e ela logo respondeu:
- Hum, sim. Namorei. Sim, namorei.
Surpreso, o apresentador comentou:
- Oh, nossa! Nós temos algumas conversas pendentes.
No entanto, a artista acabou desviando do assunto, dizendo que não tinha nada mais para falar. E parece que esse namoro durou pouco, visto que, um ano depois, em 1992, Sarah assumiu o namoro com Matthew Broderick, com quem acabou se casando em 1997.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Simone Mendes revela resultado do crescimento do filho após tratamento
-
Ana Castela desabafa sobre dificuldade de seguir dieta: Eu não consigo
-
Relembre os animais que ganharam destaque no BBB
-
Stephen Curry, Neymar Jr., David Beckham... veja os atletas (e ex) que são super estilosos
-
Gerluce tranquiliza Viviane. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Zilá fala mal de Janete e Agrado para Alaorzinho. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
