Áudio enviado para Dona Ruth desmente versão contada por ela ao programa Fantástico
03/Dez/
No último domingo, dia 13, o Fantástico, programa exibido na Rede Globo, exibiu uma entrevista com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça. Durante a conversa com Renata Capucci, ela falou sobre a perda da guarda de Leo, relembrou o dia da morte de sua filha e revelou que na época do acidente não falou com a família das vítimas, mas novos detalhes foram expostos nesta segunda-feira, dia 14.
Durante o programa Fofocalizando do SBT, a apresentadora Gabi Cabrini, disponibilizou um áudio exclusivo entre Dona Ruth e Fernanda Costa, viúva do produtor Henrique Garcia, que também estava na aeronave que matou a cantora.
Na mensagem, a mulher vai às lágrimas e implora para a mãe de Marília que o seguro do acidente de avião seja dividido em partes iguais:
- Ruth, eu vim te pedir pela misericórdia de Deus... Eu sei que você perdeu sua filha, perdeu seu irmão, mas eu perdi o pai do meu filho. Eu só tenho o meu filho agora. Eu lembro que você comentou comigo nos áudios acima falando que os advogados resolvessem porque você estava resolvendo... Ruth, quantas coisas a Marília tem! A Marília tem o Léo, tem você, tem o pai, que é cantor. Meu filho não tem ninguém, não. Ruth, pelo amor que você tem a Deus... Nossa, não estou aguentando isso mais... Por favor, conversa com seu advogado, libera para todo mundo receber as partes iguais para ver se esse negócio desenrola. O meu filho já está passando necessidade. Tenho meus pais, mas eles não têm obrigação nenhum de ajudar a criar meu filho, Ruth. Por favor, não esconde o que seu advogado quer falar, não. Porque o Léo tem um mundo para alcançar. Ele tem o pai dele, cantor, que tem condição. Marília deixou ele muito bem amparado. Agora o meu [filho] eu não estou tendo como amparar não, Ruth. Por favor, interfere nisso! Não estou te pedindo, não. Estou te implorando.
Depois, a apresentadora continua lendo uma mensagem, desta vez é Ruth falando. Gabi então explica que não poderia mostrar o print por questão judicial, mas explicou o que tinha no recado da mãe de Marília:
- Vou ler de modo geral por uma questão jurídica, mas ela [Dona Ruth] fala: boa tarde, responde a Fernanda, e fala que o advogado dela que vai resolver tudo. E ela fala que não pode enumerar o tanto de problema que ela tem e que, claro, a Fernanda não tem nada a ver com os problemas dela, mas que é para a Fernanda resolver longe dela. Ela fala: só ele resolve isso tudo aí, então realmente eu estou fora. Ela se retira da situação e fala que paga muito bem ao advogado dela. Ela fala: Fernanda, se resolve com meu advogado. E depois disso ela bloqueia a Fernanda.
EXCLUSIVO!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) July 14, 2025
Áudio de familiar exclusivo de vítima do avião desmente versão de Dona Ruth sobre o dinheiro do seguro!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/SfAexlJUEO
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Acompanhada de namorada, Heloísa Périssé marca presença na festa de Walcyr Carrasco
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Shakira, Britney Spears, Avril Lavigne... Confira por onde andam 12 cantoras que fizeram suce...
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
