
Fabiana Justus relembra frase que repetiu ao receber diagnóstico de leucemia: Eu tenho três filhos
19/Jul/
Fabiana Justus participou de um bate-papo no podcast Mil e Uma TrETAS, apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria, na noite da última segunda-feira, dia 14. No episódio, que também contou com Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, a influenciadora falou sobre como foi lidar com o diagnóstico de câncer durante a maternidade.
No começo, Fabiana relembrou como foi descobrir a leucemia mieloide aguda, em janeiro de 2024:
- Comecei a sentir uma dor pulsante nas costas, e ela passava, depois ela voltava. E aí eu comecei a entrar numa coisa, será que eu to com alguma coisa grave? Eu fui piorando ao longo do dia e eu tive uma febre.
Fabiana então foi ao hospital, o mesmo que tinha realizado um check-up de rotina um mês antes:
- Eu tava achando que era infecção urinária. Ai fui para o hospital e começou todo o pesadelo. Parece que entrei num buraco. Nesse dia eu não só recebi o diagnóstico, como não voltei para casa pelos próximos 40 dias.
Ao relembrar o momento em que recebeu o diagnóstico, a filha de Roberto Justus contou que repetia a mesma frase seguidamente:
- Moço, eu tenho três filhos. Desespero. A única coisa que eu falava era isso. Meu bebê, eu preciso mandar leite para o meu bebê. Eu preciso que peguem a minha bombinha.
Fabiana também relembrou o conselho que recebeu da médica:
- Você vai precisar entender agora, que a primeira pessoa que você vai precisar pensar é você. Meu marido olhou no meu olho, a partir de agora, você é minha primeira prioridade. E foi isso que ele fez.
Veja a entrevista completa:
-
Anitta curte Europa com namorado e abre álbum de fotos de viagem
-
Larissa Manoela e Maisa Silva, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa... Confira as famosas qu...
-
Alerta paizão! Veja os melhores momentos família de Tadeu Schmidt
-
Tranças, homenagem à filha, fios rosa... Relembre os cabelos de Neymar Jr. que deram o que ...
-
Fabiano Menotti, Zé Neto, Marcos & Belutti... Veja sertanejos que sofreram acidentes na estrada
-
De Benedict Cumberbatch a Gal Gadot... Veja os heróis dentro e fora de caracterização
-
Tranças, homenagem à filha, fios rosa... Relembre os cabelos de Neymar Jr. que deram o que falar!
-
Ellen Rocche, Leandro Lehart, Alexandre Frota... Confira por onde andam os confinados de A Casa dos Artistas
-
Raquel avisa a Ivan o paradeiro de Heleninha. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo