Marisa Orth relembra ensaio para Playboy: Eu tonteava de vergonha no meio da rua
20/Jul/
Marisa Orth participou do programa Roda Vida, transmitido na TV Cultura, e falou do ensaio que realizou para Playboy, em 1997. A capa da atriz foi a sexta mais vendida na história da revista.
Segundo Marisa, foi uma experiência muito bacana, mas algo que tirou o seu sono.
- O que eu tenho de mais notável é a minha capacidade de explicitar as coisas. Todo mundo manda nudes hoje. Todo mundo tem essa vontade desde que nasceu. É natural que um exibicionismo, um voyeurismo dê tesão. A gente quer se ver bonita e saber que está sendo admirada. Eu achava a Playboy a coisa mais linda. Queria fazer propagandas, as poses... Mesmo assim, foi um ano para decidir! Nossa, essa me tirou o sono! Fiquei muito nervosa. Eu tonteava de vergonha no meio da rua... Mas foi uma experiência muito bacana.
Aos 61 anos de idade, Marisa garantiu que o trabalho não ajudou em nada em sua autoestima:
- Não me acho muito bonita. Não adiantou nada para melhorar a autoestima. Eu tinha inveja da minha própria Playboy. Eu dizia: 'Isso que é mulher, não é aquilo que eu tenho lá em casa.
E finalizou, deixando claro de onde vem a autoestima:
- Autoestima quem dá é pai e mãe, infância, terapia, um bom companheiro, você mesmo, com um trabalho interno. Não é a Playboy quem vai te dar autoestima, ao contrário, você vai falar: Ai, eu devia ter mais bunda.
-
Will Smith surge careca durante evento em Mônaco e revela motivo por trás da mudança de vi...
-
No Dia do Amigo, veja quem são os famosos gringos que são amigos de brasileiros
-
Veja as declarações mais engraçadas de Robert Pattinson, uma das estrelas de A Odisseia
-
Com a estreia de Canta Comigo Teen, relembre os momentos mais fofos de Felipe Andreoli e Rafa...
-
Guilherme Leicam, MC Daniel... Veja 10 famosos que fizeram harmonização facial e deram o qu...
-
Um ano após morte de Preta Gil, Gilberto Gil faz relato emocionante: Tem um retratinho dela ao meu lado
-
Guilherme Leicam, MC Daniel... Veja 10 famosos que fizeram harmonização facial e deram o que falar
-
Caçulinha da família! Veja os momentos mais fofos do filho de Gisele Bündchen com Joaquim Valente
-
Com a estreia de Canta Comigo Teen, relembre os momentos mais fofos de Felipe Andreoli e Rafa Brites!
-
Andressa Suita e Gusttavo Lima, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso... Relembre os casais ioiôs que deram certo no mundo dos famosos
