Mel Fronckowiak abre o coração sobre processo de desmame da segunda filha: Uma parte em mim ainda não está pronta
17/Jun/
Abrindo o coração, Mel Fronckowiak desabafou sobre o processo de amamentação da filha mais nova, Cora. Segundo a atriz e apresentadora, tem sido um bom momento de conexão entre as duas.
Na legenda da publicação, Mel falou sobre como foi o momento de amamentação da primeira filha, Nina:
Nina desmamou sozinha com 11 meses. E, apesar do sentimento de tristeza porque queria continuar amamentando, foi libertador ter meu corpo de volta. Cora fez um ano e seguimos assim. Muito por insistência minha, confesso. Talvez um lado meu precisasse se reconciliar com o tempo pra dizer que sim, amamentei até um ano, mas talvez tenha uma parte em mim que ainda não está pronta pro desmame. Na segunda experiência com a maternidade, tenho tido mais serenidade pra me ouvir e pensar se estou preparada pra certos processos ou não.
Continuando, Mel contou que apesar de todas as dificuldades da maternidade, durante a amamentação tem aproveitado para curtir o momento com a caçulinha.
Amamentar é um desafio enorme e também uma das sensações mais maravilhosas do mundo. E, com toda a admiração que tenho pelas mães que não quiseram ou não puderam, sigo ainda precisando desse momento nosso. Ontem ela adormeceu no meu peito, enquanto íamos ao encontro do pôr do sol. Me emocionei, agradeci, rezei baixinho, num daqueles momentos que sentimos a felicidade quase que na palma das mãos. Hoje também entendo que o tempo passa rápido demais e que já já ela vai estar correndo por aí. O afeto entre a gente vai sempre existir, de outras formas, em outras fases. Tirei essa foto do pôr do sol em nós pra nunca mais esquecer. Porque quando essa fase passar vou sentir muita saudade mas também sei que ela vai continuar existindo na minha história e na minha jornada como mãe. Conta pra mim como foi ou tem sido esse processo pra você.
Confira:
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de ...
-
Marina e Morena têm conversa longa em mais uma noite na Casa do Patrão
-
Além de Neymar Jr., conheça os jogadores da Copa do Mundo que vão aumentar a família
-
A amizade e a admiração seguem! Relembre ex-casais de celebridades que se tietam
-
Jackson, Luiza e Marina estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Simaria celebra aniversário e é surpreendida com pedido do filho
-
Após incêndio, Regis Danese mostra destruição em casa e destaca objetos que permaneceram intactos
-
Após reatarem o relacionamento, Sophie Charlotte e Xamã são vistos juntos em casamento
-
Príncipe Harry deve voltar ao Reino Unido com Meghan Markle e os filhos pela primeira vez desde 2022
-
Taís Araújo, Renata Sorrah... Famosos marcam presença na 20ª edição do Prêmio APTR de Teatro
