Hariany Almeida relata transformação ao usar transporte público na Inglaterra: -Tem me conectado com a realidade
05/Mar/
Hariany Almeida usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, dia 17, para compartilhar um relato da sua experiência fazendo intercâmbio em Londres, na Inglaterra. Na publicação, a ex-BBB enalteceu a importância de usar transporte público e como isso chegou a transformar a sua vida.
No vídeo, publicado em seu Instagram, ela inicia dizendo o quanto amadureceu e como tem, a cada dia, entendido o seu potencial, principalmente nos cursos de inglês que está fazendo:
- Eu achava que viria apenas para viver um intercâmbio, mas estou vivendo uma verdadeira experiência de vida. Meu curso de inglês tem me mostrado o quanto sou capaz de aprender quando me esforço, quando realmente quero.
Ao longo do relato, Hariany revela como suas voltas de ônibus na cidade a conectaram com quem ela é e com a realidade.
- As idas de ônibus têm me conectado com minha essência. Pegar metrô tem explorado meu espírito aventureiro. Tudo isso tem me conectado com a realidade, em como a vida é realmente. Às vezes a gente vai vivendo numa bolha em que vai esquecendo de que a vida é real e que existem dificuldades, revelou.
- Estou muito mais segura de quem eu sou. Na faculdade e na escola, eu tinha muita timidez, de falar, a ser mal interpretada, de as pessoas acharem que eu era burra. No fim das contas, todo mundo tem a mesma dificuldade.
Ao longo do vídeo, Hariany continua falando como o fato de ter escolhido sair de sua zona de conforto auxiliou na sua transformação e evolução tanto pessoal, como na sua carreira.
- As pessoas que vêm para cá e conseguem, de fato, evoluir, são aquelas que passaram por muita coisa e, ainda assim, não deixaram de acreditar. Elas saíram da zona de conforto, ficaram longe da família e começaram uma vida nova — mas se deram essa oportunidade.
- Tudo isso tem sido muito valioso pra mim, como experiência pessoal e profissional. Tenho aprendido coisas novas, crescido como pessoa e também evoluído no meu trabalho. É algo que tem feito uma diferença enorme na minha vida, finalizou.
Assista ao vídeo a baixo:
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de Zendaya reage ao suposto casamento da filha com Tom Holland
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor ...
-
Harry Styles fala pela primeira vez sobre a morte de Liam Payne: - Dificuldades para aceitar
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Mãe de menina, Sabrina Sato reflete sobre a violência contra mulheres: - É viver com amor e com medo
-
De Harry Potter para a vida! Tom Felton prestigia Daniel Radcliffe em peça na Broadway
-
Fabiana Justus revela diagnóstico de dermatilomania: Eu sou aquela pessoa que fica cutucando as pelinhas em volta do dedo
