
Deborah Secco conta que filha a perguntou sobre seus ex-namorados: Me falaram que você teve muitos
18/Out/
Deborah Secco está nas nuvens com o lançamento de seu mais novo projeto, o reality Terceira Metade, que estreou nesta sexta-feira, dia 18, no GloboPlay. Em coletiva, que o ESTRELANDO esteve presente, a atriz e apresentadora refletiu sobre como enxerga o amor atualmente e até compartilhou uma conversa inusitada que teve com Maria Flor, sua filha de nove anos de idade.
Segundo Deborah, certa vez, foi pega de surpresa pela curiosidade da menina em relação aos seus ex-namorados:
- Maria flor esses dias me perguntou: mamãe, me falaram que você teve muitos namorados. Apesar de eu achar que não tive muitos namorados, sentei ela na hora e falei: Amor, você é uma menina de nove anos, e a mamãe vai falar algo para você.
E continua:
- Se você tiver namorando e seu namorado não tiver te fazendo feliz, troca. Não importa se vão falar que você tem muitos namorados, que é feito. A gente tem um único compromisso nessa vida que é ser feliz. Não tá feliz? Troca.
Atualmente, a atriz está feliz em um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges, o primeiro namorado que ela assumiu desde o fim de seu casamento com Hugo Moura, pai de Maria Flor.
- Na época da minha vó a gente não podia trocar, agora a gente pode. E a gente vai acreditando muito no amor, eu continuo acreditando muito no amor, finaliza.
-
Elenco de Vale Tudo se reúne em restaurante para conferir o último capítulo da trama
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Ariana Grande e Ethan Slater enfrentam crise no relacionamento e teriam desistido de casament...
-
Será? Ana Castela e Zé Felipe surgem com anéis parecidos e fãs especulam aliança e pedid...
-
Fofura! Veja momentos de Bento, filho de Carol Peixinho e Thiaguinho
-
Ela está viva! Debora Bloch compartilha bastidores do último capítulo de Vale Tudo
-
Tânia Mara assume namoro com ex-A Fazenda: Ato mais corajoso
-
Wanessa Camargo atualiza estado de saúde após crise durante Dança dos Famosos
-
Aprovação do sogro! Leonardo posta fotos com Zé Felipe e Ana Castela
-
Bia do Brás se emociona ao anunciar a morte de sua cadelinha de estimação: Não consigo me imaginar sem você