Carolina Dieckmmann se declara a Preta Gil: Nossa irmandade é transbordamento
13/Set/
O amor fraternal é um dos sentimentos mais puros, Carolina Dieckmmann e Preta Gil são exemplos disso e adoram demonstrar o carinho uma pela outra. Neste domingo, dia 20, é comemorado o Dia do Amigo, para não deixar a data passar em branco, a atriz fez uma declaração para a cantora.
Pelo Instagram, Carol postou uma fotinho das amigas abraçadas com sorrisos de orelha a orelha. Na legenda, ela fez um texto em que tenta descrever toda a importância de Preta na vida dela - mas como ela mesmo disse, faltam palavras:
A amizade em uma imagem... Você vê duas pessoas, mas na verdade é uma casa, e eu moro aqui. Preta, é meu colo e quem também é a dona do meu. Preta é a tradução mais bonita disso; e a nossa irmandade é transbordamento. Juntas, hoje muito, e sempre, sempre, até além. Te amo; e tanto que nem cabe na palavra. PS: a todos os meus outros amigos que sabem que me têm desse jeitinho aí... Feliz dia do amigo
Nos comentários, vários amigos famosos da dupla de amigas se derreteram pelo textão emocionado. Além de muitos fãs que contaram como admiram o carinho entre Preta e Carol.
Veja:
-
Ana Hickmann se casa pela primeira vez de noiva com vestido de 40 metros de tafetá e joias c...
-
Rebateu! Zé Felipe ironiza internauta após pergunta sobre aulas dos filhos
-
Bruna Biancardi relembra começo do romance com Neymar Jr.: Me enganou direitinho
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos c...
-
Jendal recebe a carta de Virgínia e decide ir até o Brasil. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Gabriel descobre quem é o dono do carro que provocou a morte de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Mirella Santos, Andressa Suita, Nicole Bahls... Confira as peoas mais gatas das edições de A Fazenda
-
Adriana comemora a prisão de Ademir, mas sofre pela situação de Pedro. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Ela não tem medo de falar! Relembre frases sinceronas de Ivete Sangalo
