
Ana Hickmann se pronuncia sobre condenação do ex, Alexandre Correa: Aliviada que a justiça foi feita
23/Jul/
Ana Hickmann se pronunciou sobre a condenação do seu ex-marido e pai do seu filho, Alexandre Correa. De acordo com a Veja, o empresário foi condenado a um ano de prisão por violência doméstica, a pena será cumprida em regime aberto. A decisão ainda cabe recurso ao TJSP.
Em nota enviada ao ESTRELANDO, Ana confessou que está aliviada, já que sentia medo dele.
Estou aliviada que a justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele. Ele sempre teve uma postura opressora, misógina e machista dentro de casa, e agora tornou isso público com ataques que não cessam, desde que tive coragem de me libertar.
Além disso, Alexandre terá que pagar uma indenização no valor de 10 mil reais por danos morais.
Com a decisão da justiça, a apresentadora, que atualmente está casada com Edu Guedes, postou um vídeo em seus stories, e escreveu apenas paz.
-
Benny Blanco se declara no aniversário de Selena Gomez: Nossa vida é um sonho
-
Não conteve as expressões! Confira as vezes em que Príncipe George divertiu com suas caret...
-
Confira os melhores momentos de Mel, segunda filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi
-
Maiara e Maraisa relembram com carinho de Marília Mendonça: Você vive em nós
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Sheila Mello, Carla Perez, Léo Santana... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
-
Iris Stefanelli, Sabrina Carpenter, Brad Pitt... Relembre os famosos que já se envolveram (ou quase) em triângulos amorosos
-
Afonso tem um acidente com um carro de aplicativo. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo
-
Sofia afirma a Leo que não quer morar com Vanderson. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira