Globo homenageia Preta Gil na abertura de Vale Tudo
01/Ago/
Na noite desta segunda, dia 21, os telespectadores de Vale Tudo, novela das nove da Globo, assistiram à vinheta de abertura com uma nova interpretação de sua música tema, Brasil, na voz de Preta Gil e com uma imagem da artista entre os frames.
A composição de Cazuza, imortalizada na voz de Gal Costa, madrinha da cantora, na primeira versão da trama em 1988 e mantida no remake foi interpretada por Preta em março deste ano, no palco do programa Domingão, quando Luciano Huck reuniu o elenco principal da trama no palco para o lançamento da produção que celebra os 60 anos da emissora.
Na ocasião, a artista, que morreu no último domingo, dia 20, em decorrência de um câncer, em Nova York, nos Estados Unidos, anunciou que deixaria o Brasil para uma nova fase de seu tratamento.
Confira:
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro ...
-
Esposa de Lauana Prado, Tati Dias fala sobre nascimento de Dom: Foi um parto lindo
-
Luciano Szafir elogia show de Xuxa Meneghel e brinca sobre não saber coreografia clássica: ...
-
Savannah Guthrie revela dor da família seis meses após o desaparecimento da mãe: Vivemos em agonia e desespero
-
Kate Middleton e Príncipe William curtem evento esportivo com os três filhos na Escócia
-
Justiça reconhece falsificação de assinatura de Ana Hickmann em contrato milionário com banco
-
Bruna Biancardi abre álbum de fotos do aniversário de Mel e Helena: Dia delas
-
Mãe de Gabriel Medina celebra união do surfista com Isabella Arantes e chegada do primeiro neto
