
Rei Charles III teria exigido que Kate Middleton e Príncipe William seguissem uma medida de segurança em relação ao Príncipe George, diz jornal
06/Set/
Príncipe George está completando 12 anos de idade nesta terça-feira, dia 22, e além dos presentes, acabou de ganhar uma nova regra para seguir. A ordem em si diz que, a partir de agora, o pequeno deve viajar em um outro avião, separado de sua família, com o intuito de proteger a linha sucessória do trono em caso de acidentes. O herdeiro ocupa a segunda posição da linhagem, atrás apenas de seu pai, que também precisou seguir a regra quando chegou nesta idade.
Segundo o The New York Post, parece que Príncipe William e a Kate Middleton não são muito fãs dessa norma, pois gostariam de priorizar uma infância normal para os filhos. No entanto, o Daily Mail informou que Rei Charles III não só aprova a regra como exigiu que o filho e a nora a cumprissem. O veículo ainda divulgou que o monarca britânico teria repreendido o primogênito por ter desrespeitado a tradição.
O jornal ainda relembrou um trecho da biografia de Robert Jobson, Catherine, a Princess de Wales: A biografia da futura Rainha, que mencionou uma suposta briga entre o rei e William após ele usar sua licença para pilotar helicópteros para levar sua esposa e os três filhos, George, Charlotte e Louis, a casa de campo da realeza, no interior da Inglaterra.
Uma fonte recente de desacordo [entre Charles III e o filho mais velho] é a recusa teimosa do William em seguir os conselhos de seu pai sobre como proteger a sucessão. No início deste ano, o Rei havia expressado preocupações com seu filho sobre a sabedoria de William ao usar seu helicóptero para levar toda a sua família por todo o país., dizia o trecho.
O veículo ainda pontuou que existem amigos próximos do casal que concordam com Charles III sobre a proteção da sucessão do trono. Eita!
Foto de aniversário
E, claro, para celebrar a data, Príncipe George também ganhou uma publicação com uma foto especial de aniversário! Nela, o primogênito de William aparece sorridente, mas o que chamou a atenção foi a pulseirinha que ele estava usando em seu pulso. Isso porque ele, junto de sua irmã, vêm usando pulseiras da amizade desde a The Eras Tour, turnê mundial de Taylor Swift, na qual os pequenos marcaram presença acompanhados de seu pai.
Desde então, os dois fazem diversas pulseirinhas de materiais variados. Vale pontuar que George já apareceu em várias ocasiões usando o acessório, assim como o próprio Príncipe de Wales, que usou uma pulseira feita pelos filhos em um evento.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)
E você, acha que ele deve viajar sozinho ou com a família?
-
Gabigol abre álbum de aniversário e compartilha cliques raros ao lado de Rafaella e Neymar ...
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa...
-
Raspou ou não raspou? Vídeo mostra caracterização de Humberto Carrão para Vale Tudo
-
Estela conta sobre seu passado a Dita. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste sábado
-
Visita de Xuxa Meneghel, dinâmica em grupo e roda de samba. Veja tudo o que rolou no Estrela...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão vai ao hospital com namorado e explica ocorrido: - A avó dele foi pra UTI
-
Ana Castela é questionada sobre suposto affair com Zé Felipe e fica sem graça: - Então...
-
Thiago Martins celebra recuperação de infecção pulmonar: O fungo sumiu
-
Ex-vocalista do Exaltassamba, Chrigor é internado e afastado dos palcos
-
Viajando sem os filhos, Viih Tube e Eliezer recebem vídeo de Ravi dando os primeiros passos: Estamos chorando