Alexandre Pires comemora nascimento do primeiro neto: No colinho do vovô
06/Ago/
Alerta de vovô babão! Alexandre Pires se derreteu nesta quarta-feira, dia 23, pelo seu neto, Ravi, que nasceu na última terça-feira, dia 22. O cantor postou uma sequência de cliques com o pequeno e se declarou na legenda:
No colinho do vovô! Obrigado Deus! Obrigado, minha filha, Carol Pires. Obrigado, Matheus Gomes. Que Jesus abençoe o Ravi e toda nossa família.
Essa não é a primeira vez que Alexandre celebra a vida do neto. Isso porque em janeiro ele comemorou a notícia da gravidez da filha nas redes sociais e não deixou de demonstrar o quanto estava feliz em se tornar avô:
O maior presente de aniversário! 4.9, com muita saúde, felicidades, esperança e Avô! Parabéns filha, Carol Pires, e genro Matheus Gomes. Que Jesus abençoe o nosso Ravi.
Vale lembrar que além de Carol, o cantor também é pai de Julia e Arthur, de 14 e 16 anos de idade, respectivamente.
Nos Stories do Instagram, o pai de Ravi, Matheus, também demonstrou entusiasmo com a chegada do bebê:
Meu filho nasceu, só pode ser um sonho. Obrigado, Deus. Te amo tanto, Ravi.
Além disso, ele se declarou para esposa:
Meu amor, mãe do meu filho, nossa guerreira.
Carol também não economizou nas declarações para o marido e agradeceu por ter formado uma família:
Te amo, amor da minha vida! Obrigada por ter me tornado mamãe! Nossa família é linda e tenho muito orgulho de você.
-
Com a nova temporada de Minha Vida com a Família Walter... Confira os triângulos amorosos d...
-
Thiago Martins assume relacionamento com Luiza Caldi, ex de Nicolas Prattes, em primeira apar...
-
Relembre as vezes que Virginia Fonseca deu um fim a polêmicas sem rebater diretamente os fat...
-
Inesquecíveis! Confira as frases de Friends que marcaram gerações
-
Desejada! Relembre os gringos famosos que já se derreteram por Bruna Marquezine
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
As Spice Girls lançaram Wannabe há 30 anos! Relembre músicas que marcaram o final da década de 1990
-
De galã de novelas a problemas com substâncias químicas... Veja as polêmicas que rondam Rafael Cardoso
-
Omar pede que Alika o acompanhe até a agência bancária. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
