Eliana surpreende em papo sincero no Saia Justa: Às vezes uso calcinha, às vezes não
12/Dez/
O episódio do Saia Justa da última quarta-feira, dia 23, teve um papo pra lá de sincero sobre autoestima e os sacrifícios que muitas mulheres fazem em nome da beleza. Eliana, Bela Gil, Juliette e Erika Januza receberam a atriz Sheron Menezzes e, juntas, debateram se realmente vale tudo para se sentir bonita.
Mesmo declarando seu amor por um salto alto poderoso, Eliana admitiu que, na rotina, prefere o conforto de um bom par de tênis. Já as colegas concordaram que o equilíbrio entre estilo e bem-estar é sempre o melhor caminho.
- Não importa o que eu esteja vestindo, a minha lingerie não é bege!, soltou Bela Gil, arrancando risadas do grupo.
Em clima descontraído, Eliana até conferiu a própria lingerie ao vivo, e as apresentadoras não perderam a chance de comparar modelos, cores e preferências quando o assunto é calcinha. Foi aí que a loira surpreendeu:
- Eu também alterno... Às vezes uso calcinha, às vezes não, declarou.
Juliette também se abriu sobre as consequências de seguir certos padrões estéticos e revelou que já passou por situações dolorosas em nome da beleza. A cantora contou que, certa vez, ao andar de jet ski usando um biquíni fio dental, acabou se machucando pela pouca proteção da peça.
- Eu dou uma de gostosa, eu quero estar confortável, mas a verdade é que faço tanto sacrifício… É corset apertando o diafragma, sapato ruim de dançar, aplique, unha, cílios… eu tiro tudo assim que o programa acaba. Eu sempre me arrependo. Mas percebo que algumas pessoas da moda estimulam esse comportamento. Muita gente diz que esse é o preço da beleza.
-
Relembre como foram todas as expulsões de A Fazenda 17
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
Com Andressa Suita na plateia, Gusttavo Lima anima segunda noite do Embaixador em Alto Mar
-
Cantor indicado ao Grammy é encontrado morto a facadas e filho é principal suspeito do crim...
-
Lili Reinhart revela que passou por laparoscopia após diagnóstico de endometriose... Confir...
-
Xuxa Meneghel celebra 12 anos com Junno Andrade: Você é tudo que eu sonhei
-
Atentados em Vienna, ligação para Travis, Ed Sheeran... Veja os momentos que emocionaram em The End of an Era, documentário de Taylor Swift
-
Jason Momoa aparece como personagem brasileiro para novo filme de Street Fighter
-
Ana Castela celebra fase amorosa e relembra seu ano: -Muito intenso
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
