
Neymar Jr. desabafa sobre discussão com torcedor: Ofendido de forma injusta
27/Set/
Neymar Jr. usou suas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, para se pronunciar sobre a discussão que teve com um torcedor no final do jogo do Santos, que aconteceu na última quarta-feira, dia 23, na Vila Belmiro.
No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos quando você é ofendido de forma injusta… e eu jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo, ali ele tem o direito de opinar se eu joguei mal ou não e tem total direito de vaiar!O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado), começou.
O craque santista contou que além dele ser chamado de mercenário, o seu pai também foi envolvido:
Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar! (Mesmo sabendo que eu tenho). Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!
No final, ele declarou todo o seu amor ao clube:
Santos futebol clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube.. vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar. Saudações Nação Santista.
Confira:
-
Famosos levam filhos para pré-estreia de Dindo Léo pra Dedéu
-
Jaques e Samuel levam Filipa para o hospital. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste ...
-
Ana Castela se apresenta no Rodeio de Jaguariúna com presença de Zé Felipe em meio a rumor...
-
Nathalia Valente mostra o rosto do filho Thales pela primeira vez: Tão lindo
-
Juliana Paes troca beijos com marido em evento da Viradouro para o Carnaval 2026
-
Larissa Manoela celebra Dia do Cantor e comenta sobre possível volta aos palcos
-
Famosos levam filhos para pré-estreia de Dindo Léo pra Dedéu
-
Renata Sorrah comenta sobre vida financeira e afirma que já se preparou para o futuro
-
Karoline Lima afirma que não vai se pronunciar sobre fim de namoro com Léo Pereira: Acabou
-
Família de Eric Dane fala sobre diagnóstico de ELA do ator: De partir o coração