Francisco Gil publica homenagem feita pela Prefeitura do Rio de Janeiro para Preta Gil
15/Dez/
O velório de Preta Gil ocorre nesta sexta-feira, dia 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e as homenagens já se iniciaram, com cerimônia aberta ao público das 9h às 13h. Francisco Gil, filho da artista, compartilhou com os seguidores uma imagem do tributo feito pela prefeitura da Cidade Maravilhosa.
A cantora morreu no dia 20 de julho nos Estados Unidos após dois anos lutando contra o câncer de intestino. Ao lado de amigos e familiares, a filha de Gilberto Gil esteve sempre cercada de muito amor e força.
Através dos Stories do Instagram, Francisco publicou uma foto da placa do trajeto de megablocos de Carnaval da cidade carioca, que, após a morte da Preta, foi batizado com o seu nome e agora passa a ser chamado de Circuito Preta Gil.
Além disso, o cantor postou uma foto com a sua mãe, em que os rostos um do outros se tocavam em forma de carinho e muito amor.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
