
Mãe de Virginia Fonseca homenageia Leonardo no dia do aniversário: Obrigada por ter nos recebido com tanto amor na sua família
14/Set/
Parabéns! Nesta sexta-feira, dia 25, Leonardo está completando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem especial de Margareth Serrão, mãe de sua ex-nora Virginia Fonseca.
Com um carrossel de fotos, Margareth o parabenizou pelo novo ciclo e falou com carinho - e gratidão - pela família que Virginia e Zé construíram.
E hoje celebramos a vida do meu ídolo, que hoje posso chamar de meu amigo, uma pessoa maravilhosa, incrível, que admiro demais e que divide comigo uma família linda, abençoada que nossos filhos nos deram. Que Deus continue abençoando grandemente sua vida, seus caminhos, porque se tem uma pessoa que merece tudo que tem, é VOCÊ!
E encerrou, agradecendo por ser bem recebida na família do sertanejo. Vale pontuar que Virginia e Zé estão separados desde o mês de maio de 2025.
Sua simplicidade, humildade, o jeito que conduz sua carreira, sua vida é de se admirar e orgulhar. Obrigada por ter nos recebido com tanto carinho e amor na sua família e que mesmo com todos os acontecimentos de hoje, você continua nos apoiando e com o mesmo carinho de sempre. Parabéns e feliz aniversário Leonardo, é uma honra poder te dizer que nós amamos você demais! E curte e comemora bastante este seu dia.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Margareth Pimenta Serrão (@margareth_serrao)
Além dela, Virginia também parabenizou o ex-sogro:
Hoje é dia do Totó!! Uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Esses dias estava conversando e falei algo que você me disse e me referi assim meu ex-sogro e a pessoa me corrigiu, falou que não existe EX SOGRO, que é sogro para sempre.
-
César Tralli se derrete por enteada, Rafa Justus: Me adotou como um segundo pai
-
Sharon Osbourne fala pela primeira vez após morte do marido, Ozzy Osbourne: Ainda estou com ...
-
Viih Tube e Eliezer reencontram os filhos após viagem: Voltar pra casa é a melhor coisa do ...
-
Carolina Ferraz revela que não pensa em casar novamente: Cansei de casar, é difícil
-
Veja provas concretas de que os Backstreet Boys estão muito melhores hoje em dia!
-
Alessandra Negrini abre álbum de fotos de festa de aniversário ao lado de amigos e família
-
Príncipe William não deseja se reconciliar com o irmão Príncipe Harry, afirma revista
-
Fernanda Torres se pronuncia após polêmica sobre campanha para o Oscar
-
Viúva de Erasmo Carlos revela sonho com o cantor: Sinto tanto a sua falta
-
Viih Tube e Eliezer comemoram dez meses de Ravi, segundo filho do casal: Meu capitão planeta