
Nasce José Bento, primeiro filho de Gabi Prado e Thiago Gomes
07/Out/
Bem-vindo! Nesta sexta-feira, dia 25, Gabi Prado anunciou o nascimento do seu primeiro filho, o pequeno José Bento, fruto do relacionamento com Thiago Gomes.
Em suas redes sociais, a influenciadora postou um vídeo do dia em que deu entrada na maternidade e compartilhou momentos do parto até a chegada do pequeno, que veio ao mundo no último dia 19 de julho, com mais de quatro quilos e 51 cm.
19.07.2025, às 12:11, com 4.200 kg e seus 51 cm. Depois de uma extinção há 65 milhões de anos, nasce a espécie de um Baby Dino mais perfeita que já existiu no mundo.
E encerrou:
Conhecido como José Bento Prado Gomes, o Bentossauro é conhecido por sua fome e sono incessantes e mais ainda por sua destreza em explodir de amor o coração de quem convive com ele. Essa espécie é rara, e seus cientistas fizeram apenas um, podendo assim preservar intactos seus sons que emitem cura e seu toque com suas garras afiadas, que te tiram a mais sincera gratidão já sentida em todo o planeta Terra. Nasceu nosso dinossauro favorito. Com amor ,Mamãe, Papai, Cerveja e Dina!
Confira:
-
Meghan Markle marca presença na Paris Fashion Week e arrasa com looks estilosos
-
Muito além de Virginia Fonseca... Saiba com quem Vini Jr. já teve um affair
-
Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em V...
-
Ratinho diz que ficou chateado com mudança de horário do seu programa: Estava pescando e me...
-
Mavie encanta com reação ao receber presente de Davi Lucca, filho mais velho de Neymar Jr. ...
-
Samuel questiona Danilo sobre o envolvimento de Jaques na morte de Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Muito além de Teen Wolf! Confira a carreira de Holland Roden
-
Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Carmem arma um plano para se infiltrar na mansão de Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Relembre os momentos que marcaram a trajetória de Thiago Nigro e Maíra Cardi