Carlinhos Maia diz estar sem paciência para se pronunciar após rumores envolvendo sua sexualidade
04/Ago/
Carlinhos Maia viu o seu nome viralizar entre os internautas após o portal Leo Dias noticiar que o influenciador teria terminado o seu casamento com Lucas Guimarães após se encantar e se aproximar da influenciadora Eduarda Luvisneck.
Com a repercussão do assunto, Carlinhos usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, sem confirmar se a história é verdadeira ou não, e sem citar nomes. Além disso, ele negou que está atrás de engajamento.
- Eu acho engraçado que tudo do povo é engajamento: Ele quer engajamento pro Rancho, ele quer engajamento. Ó, para quem é influenciador há tanto tempo quanto eu, que lá atrás, com 100 mil seguidores, eu já tinha um engajamento monstruoso e até hoje em dia me mantendo no topo com tantos conteúdos que faço aqui. A minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, está dentro aqui, e eu divido com as pessoas que me assistem. Todo esse povo que não tem engajamento acha que tudo é por engajamento. Eu acho que não preciso provar que preciso de engajamento, de verdade mesmo.
Em seguida, ele declarou que está sem paciência e, por conta disso, vai deixar que as pessoas falem:
- Por isso eu estou deixando falar e arder as coisas, tô com zero paciência de me pronunciar de nada. Saibam que as pessoas também têm vida, por mais que não seja relevante para a maioria das pessoas que assistem, nem tudo é sobre engajamento não.
Além de Carlinhos, Eduarda Luvisneck também se pronunciou em suas redes sociais. A influenciadora afirmou que foi surpreendida com o assunto:
Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Nesse momento, estou digerinho tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer oq eu for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho.
Vale pontuar que Carlinhos e Lucas anunciaram o fim do casamento no último sábado, dia 26.
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Agrado pede o apoio de Eduarda para interceder por João Raul junto a Ronei. Saiba o que vai ...
-
Beijos, abraços, passeios românticos... Confira os momentos de Bruna Marquezine e Shawn Men...
-
Omar presenteia Alika, e Tonho flagra os dois. Veja o que vai rolar em Nobreza do Amor nesta ...
-
Gilberto Gil é resgatado por bombeiros após ficar preso em elevador no Rio de Janeiro
-
Brian Johnson, do AC/DC, leva susto após canhão cenográfico cair durante show em Las Vegas
-
Vem feat por aí? Gabi Martins fala sobre desejo de lançar hit com Ana Castela: Admiro muito
-
Kiko, do KLB, lamenta morte do lutador Allan Puro Osso: Um pedaço de mim se desliga desse plano
-
Exibindo corpo definido no leilão de Neymar Jr., Ana Castela abre jogo sobre rotina de treinos: Estou virando atleta
