Carlinhos Maia diz estar sem paciência para se pronunciar após rumores envolvendo sua sexualidade
09/Mar/
Carlinhos Maia viu o seu nome viralizar entre os internautas após o portal Leo Dias noticiar que o influenciador teria terminado o seu casamento com Lucas Guimarães após se encantar e se aproximar da influenciadora Eduarda Luvisneck.
Com a repercussão do assunto, Carlinhos usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto, sem confirmar se a história é verdadeira ou não, e sem citar nomes. Além disso, ele negou que está atrás de engajamento.
- Eu acho engraçado que tudo do povo é engajamento: Ele quer engajamento pro Rancho, ele quer engajamento. Ó, para quem é influenciador há tanto tempo quanto eu, que lá atrás, com 100 mil seguidores, eu já tinha um engajamento monstruoso e até hoje em dia me mantendo no topo com tantos conteúdos que faço aqui. A minha vida pessoal eu divido com vocês porque não tem como, está dentro aqui, e eu divido com as pessoas que me assistem. Todo esse povo que não tem engajamento acha que tudo é por engajamento. Eu acho que não preciso provar que preciso de engajamento, de verdade mesmo.
Em seguida, ele declarou que está sem paciência e, por conta disso, vai deixar que as pessoas falem:
- Por isso eu estou deixando falar e arder as coisas, tô com zero paciência de me pronunciar de nada. Saibam que as pessoas também têm vida, por mais que não seja relevante para a maioria das pessoas que assistem, nem tudo é sobre engajamento não.
Além de Carlinhos, Eduarda Luvisneck também se pronunciou em suas redes sociais. A influenciadora afirmou que foi surpreendida com o assunto:
Fui pega de surpresa com tudo que está saindo sobre mim. É muito estranho ver meu nome envolvido em algo tão exposto e, principalmente, sem que as pessoas saibam da história real. Nesse momento, estou digerinho tudo com calma. Em breve, eu mesma vou esclarecer oq eu for necessário. Obrigada a quem está mandando mensagens com carinho.
Vale pontuar que Carlinhos e Lucas anunciaram o fim do casamento no último sábado, dia 26.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Jennifer Runyon, atriz de Os Caça-Fantasmas e Barrados no Baile, morre aos 65 anos de idade
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar ...
-
Ex-namorados, Ana Castela e Zé Felipe aparecem juntos em foto na Fazenda Talismã
-
Novo horário! TV Globo altera transmissão do próximo Paredão do BBB26 por causa do Oscar 2026; confira
-
Após transferência de hospital, Marquito segue na UTI sem previsão de alta
-
Em seu primeiro aniversário póstumo, esposa de James Van Der Beek publica vídeo emocionante da filha falando do pai
-
Terceira temporada de Com Carinho, Kitty ganha data de estreia na Netflix e trailer oficial
