Ex-angel, Karlie Kloss revela sexo do terceiro filho: Contagem regressiva
17/Jun/
A família de Karlie Kloss está prestes a ganhar mais uma integrante! Pois bem, a ex-angel compartilhou nas redes sociais que está esperando uma menininha. Vale lembrar que ela já é mãe de dois belos garotinhos, Levi, de quatro anos de idade, e Elijah, de dois anos, ambos frutos do relacionamento com Joshua Kushner.
Nas imagens, é possível ver o ensaio fotográfico que Karlie fez ao lado dos filhos mais velhos. Com a barriguinha de fora, ela compartilhou momentos de carinho com os pequenos e posou lindamente para as fotos. Na legenda da publicação, ela escreveu:
Contagem regressiva para a menina com os meus meninos favoritos.
Karlie já não faz mais parte da Victoria's Secret desde 2015. Em entrevista para Vogue Britânica, em 2019, ela explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão:
- Não sentia que fosse uma imagem que refletisse verdadeiramente quem eu sou e o tipo de mensagem que quero enviar às jovens mulheres ao redor do mundo sobre o que significa ser bonita. Acho que foi um momento crucial para eu assumir meu poder como feminista, poder fazer minhas próprias escolhas e minha própria narrativa, seja por meio das empresas com as quais escolho trabalhar, seja pela imagem que transmito ao mundo.
-
Eles estão de volta! Shrek 5 ganha trailer e mostra qual será o enredo do filme. Assista!
-
Grávida de Endrick, Gabriely Miranda comenta a gravidez de Bruna Biancardi
-
Corey Feldman, ator de Os Goonies, é hospitalizado após passar mal em voo
-
Carol Dantas foi a primeira! Conheça as três mamães dos filhos de Neymar Jr.
-
Kênia desconfia de que Dumi sabe onde está Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Partiu arraiá! Cachorrinha mostra look completo para festa junina e encanta a web
-
Relembre personagens que já sofreram demais nas novelas
-
É o gênio do rap! Confira os maiores sucessos de Kendrick Lamar
-
Além de Neymar Jr., conheça os jogadores da Copa do Mundo que vão aumentar a família
