Bruna Marquezine teria convidado seu ex-namorado para aniversário de 30 anos de idade, diz colunista
05/Mai/
Vai ter festão? No dia 4 de agosto, Bruna Marquezine completará mais um ano de vida e, ao que parece, vai ter festa sim! Segundo o colunista Matheus Baldi, a famosa realizará uma comemoração no dia 15 de agosto e a lista de convidados está recheada.
O jornalista comentou que o evento deve ocorrer na Ilha Fiscal, ponto turístico do Rio de Janeiro. O aluguel do espaço pode chegar em torno de 75 mil reais. Porém, juntando com comidas, bebidas e decoração, o valor ultrapassa um milhão de reais.
Além de seus melhores amigos e familiares, como Sasha Meneghel, Giovanna Lancellotti , João Lucas e Maísa Silva, a lista de convidados também deve contar com o último ex-namorado de Bruna, João Guilherme.
Os dois, mesmo após o término, acabaram se dando muito bem e mantendo a relação amena no grupo de amigos. Porém, outro ex que parece que não deve chegar perto da Ilha Fiscal, deve ser Enzo Celulari.
Enzo e Bruna tiveram um relacionamento entre 2020 e 2021. Por mais que o fim do namoro tenha sido algo amigável, eles não mantiveram amizade e preferiram a distância.
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Kate Middleton já trabalhou como garçonete? Veja como era a vida da princesa antes de se ca...
-
Muito além de Superman, relembre os principais papéis de Henry Cavill
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Xuxa Meneghel e outros famosos lamentam a morte do diretor e produtor musical Guto Graça Mel...
-
Vini vence a Prova do Poder do Voto em Casa do Patrão
-
Ela cresceu! Rafa Justus revela estar resolvendo coisas de adulto
-
Ana Paula Renault se pronuncia novamente sobre polêmica com Aline Campos
-
Hugh Jackman divide opiniões ao marcar presença no Met Gala 2026 acompanhado da namorada, Sutton Foster
-
Val Marchiori fala sobre criação de instituto para apoiar mulheres na luta contra o câncer
