Rafa Kalimann se pronuncia sobre polêmica de livros decorativos e recebe apoio de Nattan: O mundo tá muito chato
04/Nov/
Após rebater alguns comentários no X - antigo Twitter - Rafa Kalimann decidiu postar um vídeo em suas redes sociais para falar novamente sobre a repercussão envolvendo os livros decorativos que comprou para sua casa.
Esperando sua primeira filha com Nattan, a influenciadora confessou que está não é a primeira vez que precisa lidar com comentários pesados e desproporcionais na web.
- Esse caso foi apenas sobre uma compra de livros — porém, já são incontáveis as vezes em que tenho que ler comentários pesados e desproporcionais ao que realmente aconteceu. O hate pelo hate, com informações rasas. Assim narrativas distorcidas são contadas, e as pessoas, infelizmente, caem. E o preço? Alto demais.
Na visão de Rafa, a pauta levantada em torno do assunto é inútil:
- Gerou essa pauta que para mim é inútil, envolvendo um gasto que tivemos em itens de decoração da nossa casa. É algo comum no meu dia a dia, que eu gosto, principalmente autores brasileiros. Tenho destaque aqui no Instagram, com várias indicações, e vários reels com leituras de trechos de livros de autores brasileiros.
Confira:
Através dos comentários, Rafa recebeu o apoio do amado, que escreveu:
É isso aí, o mundo tá muito chato. Queria que eles soubessem como eu sei o quanto é inteligente, bondosa e gentil.
-
Morre aos 48 anos de idade Janaína Barbosa, ex-apresentadora do TV Fama
-
Influenciadora faz relato sobre famosa que teria dado em cima de homem comprometido; internau...
-
Bruna Marquezine revela que comentários sobre seu corpo já a afetaram: - Muita terapia
-
Adriana livra Ulisses de denúncia em Quem Ama Cuida e tira Ingrid do comando da joalheria
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência dom...
-
Jorge, da dupla com Mateus, se pronuncia após cancelamento de dois shows
-
Daniel Ávila, Amanda Bynes e outros atores mirins que geraram polêmicas após se tornarem adultos
-
Relembre a carreira de César Tralli, âncora do Jornal Nacional
-
Dudu de A Viagem, ex-ator mirim Daniel Ávila é investigado pela polícia por violência doméstica
-
Veja as vezes em que Marina Ruy Barbosa rebateu os haters
