Sasha e Xuxa Meneghel elogiam João Lucas em estreia de turnê: Talentoso demais
02/Mar/
João Lucas lançou sua turnê João Lucas - Ao Vivo na última sexta-feira, dia 1, no Teatro Gazeta, em São Paulo. O músico foi prestigiado por fãs e familiares, incluindo sua esposa, Sasha, e a mãe dela, Xuxa Meneghel.
Sasha é a grande responsável pela criação das roupas da turnê. Dona da marca Mondepars, ela confessou que também está realizando, já que ama o que faz:
- Eu estou também realizando um sonho, né? A Mondepars é meu sonho e eu amo muito o que eu faço. Eu tenho uma sorte muito grande de poder trabalhar com o que eu amo. Enfim, agora, pra essa turnê do João, eu que fiz as roupas dele. Então, assim, pra mim também foi uma outra realização poder juntar o sonho dele com o meu e poder criar pensando nessa turnê e com a identidade dele, com a identidade dessa turnê específica, disse ao portal Leo Dias.
Quem também falou com o veículo sobre João foi Xuxa, que rasgou elogios ao genro.
- Eu estou feliz por ele, estou feliz por ela, eu estou feliz que as pessoas estão dando espaço para essa voz tão linda e vão abrir agora não só os ouvidos do coração, mas todas as portas. Porque eu não consigo entender ainda como é que o João não voou tão longe, porque ele tem tanto talento para cantar, para dançar, para representar. Ele é talentoso demais.
Vale pontuar que na estreia da turnê, João Lucas recebeu diversos famosos, como João Silva, filho do Faustão; João Guilherme também marcou presença ao lado da mãe e do irmão; Luciano Szafir levou esposa e filhos.
-
Monica Iozzi revela que está internada há uma semana e cancela participação em programa
-
Ana Hickmann celebra 45 anos de idade com festa organizada pela enteada e pelo marido, Edu Gu...
-
Equipe de Jordana puxa torcida para Alberto Cowboy no Paredão Falso do BBB26: Estratégia
-
Celso tenta resgatar Policarpo, mas é agredido por Cara de Gato. Veja o que vai acontecer em...
-
A família real britânica pode acabar? Veja o que dizem os especialistas reais
-
Eliezer celebra por finalmente ser chamado de papai pelo filho caçula: Não sou mais a mamãe
-
Juliette mostra as habilidades andando de moto avaliada em 139 mil reais, e namorado reage: Posso andar na sua garupa?
-
No BBB26, Ana Paula Renault se emociona ao relembrar a morte da mãe: Ela foi e não voltou mais
-
Monica Iozzi revela que está internada há uma semana e cancela participação em programa
-
Equipe de Jordana puxa torcida para Alberto Cowboy no Paredão Falso do BBB26: Estratégia
