Uma mulher de rosas! Virginia Fonseca ganha mais flores em sua viagem para Dubai
17/Jun/
Um pequeno agrado! Após ganhar flores de Felipe Amorim por divulgar a música do cantor, Virginia Fonseca surpreendeu mais uma vez ao ganhar, não um, mas dois buquês em sua viagem para Dubai, Emirados Árabes.
A influenciadora está a passeio com os filhos, Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, e com os amigos, Lucas Guedes, Hebert, Samara Pink e Thiago. No entanto, parece que a empresária está lá para arrasar corações.
Virginia terminou com Zé Felipe em maio de 2025 e, desde então diversos rumores que ela já havia seguido a sua vida apareceram. Nesta viagem, antes de sair para uma balada, foi surpreendida por um buquê de rosas misterioso enviado por um admirador secreto.
Ela e Lucas se surpreenderam com o tamanho do buquê e o amigo até brincou com a situação:
Olha o tamanho! Você tá com algum sheik e eu não estou sabendo? Você tem alguma coisa com flores, o povo gosta de te mandar flores, né, menina?
Logo depois, Samara flagrou o momento certo que Virginia recebe outras flores no meio de uma balada. Ao chegar no hotel, a influenciadora publicou uma foto segurando as rosas brancas e um ursinho de pelúcia.
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
