Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
25/Dez/
O autor de novelas, Benedito Ruy Barbosa, fez sua primeira aparição pública após um período de resguardo por complicações de saúde. Aos 94 anos de idade, ele fez questão de prestigiar o amigo Stepan Nercessian na peça Chatô e os Diários Associados, em São Paulo, no último final de semana.
Quem divulgou o registro foi o próprio Stepan por meio de uma publicação em seu Instagram celebrando a visita do amigo. Na imagem, Benedito aparece ao lado do ator em uma cadeira de rodas e cheio de agasalhos e gorro devido o frio da cidade.
Honra de Receber Benedito Ruy Barbosa em nosso musical, escreveu na legenda.
Veja a publicação:
Entre os meses de maio e junho, o diretor foi internado na UTI devido um quadro de insuficiência renal crônica e ficou internado no HCor por cerca de um mês, quando recebeu alta no dia 22 de junho. Vale pontuar que ele também sofre com Alzheimer.
Benedito foi responsável por sucessos como Pantanal, Renascer e O Rei do Gado. Seu último trabalho foi na novela Velho Chico, em 2016.
-
Camilla Camargo revela tradições familiares para o Natal com os filhos: Viver o lúdico
-
Cátia Fonseca relembra Natal da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Confira o que vai rolar nesta quint...
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
