Ex-marido de Preta Gil faz primeira publicação nas redes sociais após morte da cantora: Firme e seguro
24/Jun/
Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, fez sua primeira publicação nas redes sociais após a morte da cantora, em 20 de julho. No último domingo, dia 3, o personal trainer compartilhou alguns cliques de como está sendo sua vida nos últimos dias e escreveu na legenda:
Firme e seguro.
Rodrigo foi o último marido de Preta. Eles se separaram em 2023, quando, segundo a própria cantora, ele a abandonou durante o tratamento contra o câncer no intestino. Mais tarde, a filha de Gilberto Gil descobriu uma traição por parte dele, que acabou se tornando pública.
Preta e Rodrigo estavam casados desde 2015. Além dele, a cantora também oficializou a união com outros três amores, Carlos Henrique Lima, Rafael Dragaud e Otávio Muller, com quem teve seu único filho, Francisco Gil.
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
Amanda Kimberlly prepara lembrancinhas do aniversário de Helena, sua filha com Neymar
-
Taylor Swift faz apresentação surpresa em evento promovido por Travis Kelce; assista!
-
Rayssa Leal presenteia namorada com buquê e se declara: Merece todas as flores do mundo
-
Simony revela quanto gastou com tratamento do câncer e bens que precisou vender
-
Nego Di é condenado a mais de 14 anos de prisão por estelionato e lavagem de dinheiro
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em Miami
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
