No Dança dos Famosos, Rodrigo Faro chega bailando aos estúdios Globo e web reage: Vivi pra ver
17/Jun/
Rodrigo Faro está no elenco da nova edição do Dança dos Famosos e já chegou aos estúdios da TV Globo bailando pelos corredores. Em participação no Domingão com Huck, no último dia 3, o apresentador ainda mostrou já estar se sentindo em casa ao som de dança gatinho, dança!, de seu famoso quadro Vai Dar Namoro.
NOME DA TEMPORADA! Rodrigo Faro ao vivo no palco do Domingão no "Dança Gatinho" #Domingão #DançaDosFamosos pic.twitter.com/EWuxsvA8cb
— Brenno (@brenno__moura) August 3, 2025
Em suas redes sociais, ele celebrou o novo desafio dizendo:
E eu achando que nunca mais fosse dançar na TV… me sinto pronto Luciano Huck.
Já em bate-papo com Rafa Kalimann, nos Stories da influenciadora, o apresentador revelou estar animado, mas com receio.
- Eu só não quero machucar. Quero dançar e me divertir.
Em resposta, Rafa tranquilizou o amigo:
- Vai [se machucar] nada, você já está preparado. Vem do Dança Gatinho anos luz.
Rodrigo então completou:
- Estou velho. Vamos ver no que vai dar, mas estou muito empolgado. Foi muito legal hoje. O Luciano [Huck] já me colocou para dançar, já foi uma zona, primeiro dia.
Reação da web
Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a participação do apresentador na competição. Veja alguns comentários:
É pra você minha torcida, Rodrigo Faro, escreveu uma fã.
Uma das melhores coisas que podia acontecer, comentou outro.
Que alegria ver ele na tela da Globo. E na dança já é o campeão, comentou uma internauta.
Rodrigo é concorrente de alto nível, reforçou uma fã.
Eu vivi para ver o Rodrigo Faro lançar o Dança Gatinho na Globo, brincou outra.
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
