Gato Preto, ex de Bia Miranda, é preso em São Paulo
05/Mar/
Eita... Na última terça-feira, dia 5, Gato Preto foi preso em São Paulo, enquanto se gravava andando pelas ruas da cidade. Através dos Stories, a equipe de Samuel confirmou que ele tinha sido detido, mas contou que não tinham maiores detalhes sobre as motivações.
No vídeo em que Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, está fazendo ao caminhar de noite é possível ouvir a abordagem dos policiais:
Você está preso. Mão na parede! Tá com arma, parceiro?
No comunicado feito pela assessoria do ex de Bia Miranda, eles garantem que vão trabalhar para deixar os seguidores atualizados:
Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados. Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos.
Horas após o incidente, o influenciador voltou a postar Stories, mas não se manifestou sobre a situação até o momento da publicação desta matéria.
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
-
Para sempre da família! Poliana Rocha revela saudades de Ana Castela, ex-namorada de Zé Fel...
-
Carlinhos Brown aparece ao lado da filha Cecilia Buarque durante evento em São Paulo
-
Grávida, Lauana Prado exibe barriga em dia de folga no Rio de Janeiro. Confira
-
Tânia Maria diz que não irá para o Oscar: Vamos ficar na torcida aqui no Brasil
-
HBO anuncia mais de 20 novos atores para o elenco da série de Harry Potter
-
Marina Ruy Barbosa diz já estar se preparando para Tremembé 2
-
Marquito segue em estado grave na UTI, mas com quadro estável
