Maria Antonieta de Las Nieves volta a se apresentar como Chiquinha aos 73 anos de idade
16/Mai/
A eterna Chiquinha, Maria Antonieta de Las Nieves está de volta aos palcos interpretando a personagem em turnês pela América Latina. Atualmente ela está na cidade de Lima, no Peru.
Por lá, grandes bordões e histórias de Chiquinha da série Chaves, que foi ao ar no ano de 1971 até 1980, são reencenados em circos. A atriz deixou de gravar com Roberto Bolaños em 1984, durante o programa Chespirito, por conta de uma briga.
Anos mais tarde conquistou o direito sobre a personagem e voltou a interpretar em eventos. Aos 73 anos de idade ela também faz encontros com fãs e tira fotos após as apresentações, principalmente com crianças.
-
Sasha Meneghel inaugura loja da própria grife no Rio de Janeiro e recebe carinho da mãe, Xu...
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
De volta ao Brasil, Virginia Fonseca posa com o filho José Leonardo: Em casa com o amor da m...
-
Após 21 anos de casamento, Camila Coelho anuncia separação de empresário
-
Patrícia Poeta vive momento marcante em Cannes e reflete sobre sonhos realizados
-
Sophie Charlotte exalta parceria com Romulo Estrela em Três Graças
-
Kendall Jenner e Jacob Elordi são vistos juntos no Havaí e aumentam rumores de romance
-
Noite de revelações! VAR entra em ação e movimenta Casa do Patrão com história do cigarro de Vivão
-
Tainá Militão explica ida para Madri após ter nome do marido em polêmica envolvendo Vini Jr. e Virginia
-
Patrícia Poeta vive momento marcante em Cannes e reflete sobre sonhos realizados
