
Isabela Souza encerra Caverna Encantada com chave de ouro e fala sobre repercussão nas redes
10/Ago/
A atriz Isabela Souza, conhecida por papéis juvenis na Disney, agora vive um momento decisivo na carreira ao protagonizar A Caverna Encantada, do SBT. Na trama, escrita por Íris Abravanel, ela interpreta Pilar Pinheiro, uma professora reservada, de moral inabalável e passado doloroso.
E foi justamente esse passado, unido ao romance contido com o colega Gabriel, vivido por Miguel Coelho, que emocionou o público e fez a hashtag #Gabrilar explodir nas redes sociais após o tão aguardado casamento dos personagens.
Em um conteúdo enviado com exclusividade ao ESTRELANDO, Isabela celebrou o carinho dos fãs e refletiu sobre o simbolismo da cena do casamento:
Me enche de alegria só de pensar no tanto de carinho que esse casal despertou. A Pilar é uma mulher que aprendeu a guardar tudo: os sentimentos, a dor, até a esperança. E o Gabriel a escuta de um jeito que ela nem sabia que precisava. Quando a gente gravou a cena do casamento, eu me emocionei antes de entrarem os figurantes, também quando vi a roupa dela… Foi um casamento, sim, mas também foi uma libertação. A Pilar escolheu dar uma nova chance pro amor, iniciou ela.
A novela, inspirada em clássicos como A Princesinha e O Jardim Secreto, mistura fantasia e drama ao acompanhar Anna, papel de Mel Summers, uma jovem órfã que descobre uma caverna mágica sob o colégio Rosa dos Ventos. Pilar, personagem de Isabela, é uma espécie de guia emocional na narrativa, marcada pela perda do ex-marido e do filho, e por um amor não declarado - até agora.
O sucesso de #Gabrilar nas redes sociais foi inevitável. Vídeos no TikTok, edits embalados por Electric Touch, de Taylor Swift, e perfis inteiros dedicados ao casal movimentam milhares de fãs. Para Isabela, esse sucesso foi surpreendente, mas também significativo para ela.
Eu achava que a Pilar ia ser amada pelo que representa: força, integridade, aquela presença que acalma as crianças. Mas o público quis ver ela feliz depois da aula também. Foi bom acompanhar a mudança interna dessa mulher que passou boa parte da vida com medo de expor a própria vulnerabilidade, explicou Isabela.
Ao final, ela explica como foi sua preparação, a definindo como intensa e emocional, ainda mais com o apoio do colega de trabalho Miguel:
Eu não podia fazer da Pilar uma mulher que soasse fria, apesar de aparentemente ser contida e fechada. Na verdade, ela só estava ferida. E o Miguel, como parceiro de cena, foi generoso em cada passo. É emocionante o acolhimento do público com o que construímos e poder encerrar este trabalho com chave de ouro. Tenho certeza que vou me emocionar muito assistindo esse desfecho.
-
Fofura! Bruna Biancardi posta vídeo encantador de Mel: Paz em pessoa; confira
-
Além de Renato Góes, relembre outros famosos diagnosticados com vitiligo
-
Jojo Todynho comemora dois anos da bariátrica e 85 quilos a menos
-
Giovanna Ewbank arrasa com vestido escolhido para segundo casamento com Bruno Gagliasso
-
Filipa tem uma crise e acaba demitida por Aurora. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Solange conta a Renato que está grávida. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Antonio Banderas, Marlon Wayans, Leonardo DiCaprio... Confira os famosos que amam as brasileiras
-
Celso inventa para Samir que Candinho desconfia do menino. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta semana
-
Tonico avisa Thomas que, se ele chatear Moisés, terá que se entender com ele. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada