Susana Vieira desabafa sobre luto e saúde mental: Nunca fiquei tão vazia
07/Jul/
Após um período afastada dos holofotes, Susana Vieira participou do programa especial em comemoração aos 10 anos do É De Casa, neste sábado, dia 10, na TV Globo. Em conversa com a apresentadora Maria Beltrão, a atriz abriu o coração sobre saúde mental e revelou que passou por momentos difíceis após três dos seus cinco cachorros morrerem.
- Eu, este ano, quase entrei em depressão. A minha depressão é alegre. Mas a gente fica triste, fica com depressão, vivendo esse mundo de maluquice. Eu perdi em um ano três cachorros, eram os meus Yorkshires. Primeiro foi o William Shakespeare, depois a Stéphanie de Mônaco e depois o Bob Dylan.
Susana explicou que, no momento da perda, nunca se sentiu tão vazia, principalmente ao chegar em casa não os ter para recebê-la:
- Eles morreram sucessivamente. Eu nunca fiquei tão vazia na minha vida. Saí em turnê pelo Brasil com a minha peça, mas chegava em casa e não tinha alguém pra me esperar. Podia botar 30 bofes bonitos, 60 mil rosas, e eu não queria, eu só queria um cachorro com o rabinho abanando. Eu sinto que hoje eu só vou ser feliz se eu tiver mais cachorro.
Após o desabafo, Susana já voltou a deixar o clima com aquele ar engraçado, típico dela. Contando sobre uma possível nova adoção de um cãozinho, ela utilizou a palavra i****a e logo brincou:
- Ontem eu ia adotar um e a i****a da mulher... Desculpa senhora. Idiota é uma palavra que a gente pode falar?
- Eu acho que sim, tá tudo bem, respondeu Maria.
Veja o momento:
A Susana Vieira perguntando se pode falar "idiota" na televisão 🗣?🗣?🗣?🗣?🗣?🗣?
— Brenno (@brenno__moura) August 9, 2025
"Lá em Brasília eles falam tanto palavrão que tá tudo bem também."
Ela é muito diva. Passo mal. 😂#ÉDeCasaNasRedes pic.twitter.com/HFfhJScYiN
- Lá em Brasília eles falam tanto palavrão que tá tudo bem também, finalizou rindo.
Ao final do programa, ela chegou até a cair no samba e se unir à banda, mostrando todo seu potencial com o pandeiro. Na ocasião, eles tocavam a música Camarão que Dorme a Onda Leva.
Assista ao vídeo:
BEM-VINDO DE VOLTA, ARLINDO CRUZ! Susana Vieira choca Maria Beltrão ao tocar pandeiro no #édecasanasredes pic.twitter.com/F1ghAj3e9Y
— acervo susana vieira (@AcervoSusana) August 9, 2025
A homenagem veio após a notícia da morte do cantor Arlindo Cruz, aos 66 anos de idade, na última sexta-feira, dia 8.
-
Dos looks de Virginia Fonseca aos posts de Bruna Biancardi: o que acaba com a eliminação do...
-
Em momento raro, Brad Pitt e Ines de Ramon aparecem juntos como casal nas redes sociais
-
Benedito Ruy Barbosa, autor de O Rei do Gado e Pantanal, morre aos 95 anos de idade
-
Rebeca Andrade ganha beijo de empresária apontada como sua namorada
-
Virginia Fonseca e Vini Jr. realizam tratamento ao lado de amigos em mansão alugada pelo jog...
-
Louise Lasser, ex-esposa de Woody Allen, morre aos 87 anos de idade
-
Lucas Lucco desabafa sobre saúde mental e fala sobre seus diagnósticos
-
Chay Suede treina ao ar livre em dia de folga das gravações de Quem Ama Cuida
-
Príncipe Harry se pronuncia após perder processo contra tabloide britânico: Inconsistência difícil de entender
-
Anthony Hopkins posa com a esposa em rara aparição e brinca com rivalidade na Copa
