Após polêmica envolvendo filho, Kourtney Kardashian se posiciona: Obrigada por me alertar
09/Dez/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Kourtney Kardashian foi criticada por internautas ao postar foto do filho sem colete salva-vidas em barco. Depois da polêmica, a empresária agradeceu os toques e contou que já comprou o acessório de segurança.
Através de uma publicação nas redes sociais, Kourtney falou que nunca tinha parado para pensar em algumas situações perigosas que poderia estar expondo o caçula:
Atualização: comprei um colete salva-vidas que serve! Boa observação. Sinceramente, não pensei em alguns dos perigos. Obrigada por me alertar e espero que isso ajude outras mamães a se conscientizarem sobre os perigos de certos tipos de navegação sem colete salva-vidas.
Vale lembrar que Rocky é fruto do relacionamento da socialite da família Kardashian com o baterista do Blink-182, Travis Barker, e nasceu em novembro de 2023.
-
Famosos marcam presença na pré-estreia de Perfeitos Desconhecidos em São Paulo
-
Leo conta a Samuel que Danilo tem a prova do crime de Jaques contra Abel. Saiba o que vai aco...
-
Larissa Manoela e Giovanna Rispoli explicam motivo de ter aceitado os papéis em Traição En...
-
Pedro Pascal celebra indicação de Wagner Moura ao prêmio de Melhor Ator no Globo de Ouro 2...
-
COCONA, integrante do XG, se assume pessoa transmasculina não-binária e revela que fez ciru...
-
Ticiane Pinheiro se pronuncia após não renovar contrato com a TV Record
-
Ticiane Pinheiro e Fabiana Justus contam que esqueceram de apresentação escolar das filhas
-
Marcio Garcia lamenta morte de seu cachorro diagnosticado com câncer: Por um instante me senti culpado
-
Larissa Manoela e Giovanna Rispoli explicam motivo de ter aceitado os papéis em Traição Entre Amigas
-
Julgamento de Blake Lively e Justin Baldoni é adiado por dois meses. Entenda a briga judicial entre os atores de É Assim Que Acaba
