Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank renovam votos com presença dos filhos
21/Jul/
Que momento! Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso renovaram os votos na tarde do último sábado, dia 9. A cerimônia aconteceu no famoso Rancho da Montanha, propriedade da família, localizado em Membeca, no Rio de Janeiro.
Para celebrar os 15 anos de união, o casal reuniu amigos, familiares e, claro, os três filhos, Titi, de 12 anos de idade, Bless, de 10, e Zyan, de 5, que participaram ativamente da cerimônia. Os pequenos foram os responsáveis por levar os papais até o altar.
Veja o momento abaixo:
Inclusive, o momento ficou ainda mais especial porque contou com a voz de Maria Gadú, que foi ao vivo presentear os noivos com uma apresentação especial no caminho até ao altar. Giovanna e Bruno escolheram clássicos de Caetano Veloso, como Oração ao Tempo e Você é Linda.
Nas redes sociais, Giovanna escreveu um belo texto para expressar seu sentimento ao marido. A declaração dizia:
Hoje começamos a celebrar 15 anos de amor. E quando digo amor, não falo só das flores e sorrisos, falo também das raízes profundas que resistem ao vento, dos dias de silêncio que ensinaram a escutar, das mãos que se apertam forte quando o mundo parece grande demais. Foram 15 anos de encontros. Encontros entre nós, em cada recomeço. Encontros com nossos filhos, que mudaram o rumo da nossa história e deram novas cores ao nosso amor. Encontros com a vida, com os sonhos, com aquilo que a gente nem sabia que queria… até sentir. Construímos respeito, admiração, uma casa onde a gente sempre volta. E, no meio do caos e da calmaria, aprendemos que amor de verdade é feito de presença. É olhar nos olhos e reconhecer: É aqui. É você. Sempre foi.
-
Carolina Dieckmmann fala sobre a amizade com Preta Gil: É uma amiga que eu não tenho mais
-
Mais um momento juntos! Bruna Marquezine e Shawn Mendes tomam café e passeiam no Rio de Jane...
-
Ayça descobre que Bora vai se mudar para Suíça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feir...
-
Vini Jr. faz naturalização facial e novo visual gera repercussão nas redes sociais
-
Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Carolina Dieckmmann... Veja as famosas que estão vivendo seu ...
-
À espera do primeiro filho, Rômulo Arantes e Mari Saad curtem dia de praia
-
Fofura! Maria Flor arranca risadas ao pedir chiclete e soltar: Minha mãe manda em todo mundo
-
Kaylee Hottle, atriz de Godzilla vs Kong, morre em acidente de carro nos Estados Unidos
-
Carolina Dieckmmann fala sobre a amizade com Preta Gil: É uma amiga que eu não tenho mais
-
César Tralli celebra 17 anos de idade de Rafaella Justus com homenagem emocionante: Sou um PAIdrasto muito realizado
