Ana Maria Braga manda recado para Faustão após duplo transplante: Tenho certeza que você já saiu dessa
19/Jun/
Ana Maria Braga reservou um tempinho do programa Mais Você, desta segunda-feira, dia 11, para mandar um recado ao apresentador Fausto Silva, que está internado desde maio e passou por duplo transplante.
No final da atração, a apresentadora mandou um beijo ao seu grande amigo e falou que estava na torcida por ele.
- Quero mandar um beijo pro meu amigo Faustão, que está se recuperando de um duplo transplante. Fausto, nós te amamos e estamos aqui torcendo pela sua melhora. Tenho certeza que você já saiu dessa. Seja forte, falou Ana Maria.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Fausto Silva está se recuperando bem e foi extubado no último sábado, dia 9. O apresentador está internado no Einstein Hospital Israelita e foi internado devido a uma infecção bacteriana aguda com sepse.
Recentemente, João Silva gravou um vídeo para agradecer todas as mensagens de carinho que a família está recebendo em meio ao período de internação do pai:
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Família de Lionel Messi se pronuncia sobre saúde do pai do jogador: Se encontra sob acompan...
-
Sasha Meneghel, Priscilla, Tatá Werneck... Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Marina é a oitava eliminada de Casa do Patrão
-
Veja os famosos que são da mesma família e você (provavelmente) não sabia!
-
Brilhando em Coração Acelerado, veja as melhores fotos de Letícia Spiller
-
Sabia que ela não começou no Bom Dia & Cia? Confira a evolução de Priscilla
-
Sabia que Isabel Teixeira começou em novelas em 2019? Conheça a carreira da atriz na teledramaturgia
