Marieta Severo relembra papel em Carlota Joaquina, Princesa do Brazil: - Batalhei bastante para fazer esse filme
28/Nov/
Carlota Joaquina, Princesa do Brazil completou 30 anos da estreia e Marieta Severo segue completamente apaixonada pelo trabalho feito no filme, que retorna aos cinemas para celebrar o aniversário. A atriz, que interpretava a protagonista, relembrou durante coletiva de imprensa as dificuldades encontradas no processo e como tinha enorme entusiasmo pelo papel.
A artista confessa que ficou muito feliz quando recebeu a oportunidade de estar no longa-metragem dirigido por Carla Camurati e que se tratava de uma proposta irrecusável.
- Basicamente tinha um enorme entusiasmo da Carla, que conduziu a gente o tempo todo nesse momento de adversidade. Vir esse convite, essa possibilidade de fazer cinema com essa proposta de mergulhar na história do Brasil de maneira humorada e jocosa era irrecusável.
Determinada a viver Carlota nas telonas, ela conta que se esforçou muito pela personagem:
- Batalhei bastante para fazer esse filme, fiz muito teste de espanhola, me atraquei no personagem, queria muito fazer. Acho que estava certa.
E reflete sobre as dificuldades que passaram ao longo das gravações, que sofreram pausas por falta de orçamento para a produção, que foi marco da Retomada do Cinema Brasileiro nos anos 1990.
- O tempo todo a gente via que tinha todas as dificuldades possíveis, mas tinha essa paixão enorme por contar essa história do jeito que a Carla queria contar. O entusiasmo pelo projeto era total, a gente queria levar aquilo adiante e conseguimos. Estamos aí 30 anos depois apresentando mais uma vez para o público.
-
Irmãos Duffer, criadores de Stranger Things, explicam final da primeira parte da quinta temp...
-
Renata Silveira anuncia nascimento da segunda filha: Presente tão perfeito
-
Mel Maia lamenta morte da mãe, encontrada morta em casa
-
Bruna Biancardi compartilha cliques com Mavie e Mel durante viagem na Espanha. Confira alguns...
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhe...
-
Nicole Bahls revela que ainda não recebeu convite para o BBB, mas garante: Amaria estar
-
Não foi só Ivete Sangalo e Daniel Cady… Relembre as separações dos famosos que marcaram 2025
-
Após ser chamada de baranga por um policial, Pocah ressignifica o termo com reflexão: Eu sou com muito orgulho!
-
Sabrina Sato celebra os sete anos de idade da filha com festa da Hello Kitty; veja os detalhes!
-
Deborah Secco abre álbum de fotos do seu aniversário de 46 anos de idade: Que privilegiada eu sou
