Ana Hickmann nega pedido de filho para ser youtuber: Eu já trabalho para caramba
31/Out/
Na última segunda-feira, dia 18, Ana Hickmann publicou um vídeo em seu canal no Youtube respondendo perguntas de seus seguidores e apareceram alguns questionamentos sobre o seu filho, Alezinho. Uma das dúvidas era se o menino seguiria seus passos na internet e a apresentadora deu uma resposta intrigante, negando.
A esposa de Edu Guedes comentou que seu primogênito é seu maior parceiro e já negou diversas vezes o pedido dele de virar youtuber:
- Ele é parceiro para tudo… eu sempre tomei o cuidado de perguntar tudo para ele, e muitas vezes ele fala mamãe, não quero gravar, aparecer nessa foto. Eu, como mãe, respeito. Ele já me pediu várias vezes para ter canal no YouTube, e já falei para ele que ele tem idade para brincar, estudar e ser criança. Não tem que ter responsabilidade de youtuber. Sei que tem muitos youtubers mirins maravilhosos, mas eu já trabalho para caramba, e ter meu filho fazendo isso, não quero.
Porém, ao pensar um pouco mais, Ana disse que, se ele realmente quisesse, deixaria o Alezinho, fruto do antigo casamento com Alexandre Correa, tentar a experiência:
- Se ele quiser ter essa experiência, a gente faz. Eu abro a caixinha para vocês fazerem as perguntas. Lembrando, com muita responsabilidade porque se trata de uma criança.

-
Peixe confronta Bela sobre o possível diagnóstico de Samuca. Saiba o que vai acontecer em P...
-
Zeni observa Adriana e Pedro, sem ser vista. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira ...
-
Dupla de milhões! Confira os melhores momentos da amizade de Sasha Meneghel e Bruna Marquezi...
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imper...
-
Anitta se pronuncia sobre suposto afastamento de Bruna Marquezine
-
Após Mônica Fonseca ser expulsa de A Fazenda 18, equipe da peoa se pronuncia: Essa história não termina aqui
-
Mônica Fonseca é expulsa de A Fazenda 18 após confusão que terminou com Mayk ferido
-
Nostalgia! Pussycat Dolls faz estreia histórica no Brasil após 20 anos e agita São Paulo com grandes hits
-
Regina Casé, Ingrid Guimarães, Fátima Bernardes e mais famosos prestigiam lançamento do Instituto Paulo Gustavo
-
Com look poderoso, Paolla Oliveira abrilhanta primeiro ensaio como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
