
Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi adotam primeira filha: Somos três
21/Ago/
A Eleven agora é mamãe! Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi surpreenderam os fãs com a notícia de que aumentaram a família. Nesta quinta-feira, dia 20, a atriz de Stranger Things e o artista anunciaram através das redes sociais que adotaram uma menininha juntos e agora são papais de sua primeira filha.
O casal fez uma publicação em conjunto no Instagram revelando que a mais nova integrante da família se juntou a eles no verão, que equivale ao inverno no Brasil. Millie e Jake contam estar animados em ter a herdeira e pretendem manter a privacidade durante a nova e encantadora fase de suas vidas.
Neste verão, demos as boas-vindas à nossa doce menininha por meio da adoção. Estamos muito animados para embarcar neste lindo próximo capítulo da paternidade com paz e privacidade. E então se tornaram três. Com amor, Millie e Jake Bongiovi, escreveram eles no post.
Segundo informações do TMZ, já havia falado abertamente sobre o desejo de adotar uma criança durante participação no podcast Smartless. Na época, declarou que não via diferença entre ter um filho biológico ou adotar.
Jake e Millie se casaram secretamente em maio de 2024, com uma cerimônia intimista, contando com a presença apenas de familiares mais próximos, conforme noticiado pela revista People. Meses depois, decidiram fazer uma festa italiana luxuosa.
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento ...
-
Cauã Reymond fala sobre dar uma pausa na carreira depois de Vale Tudo
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elo...
-
Jessie J desabafa sobre diagnóstico de câncer em meio à maternidade: Chorei muito
-
Veja os atores que passaram pelo tapete vermelho da 53ª edição do Festival de Cinema de Gr...
-
Bia Miranda se pronuncia sobre Gato Preto estar com duas mulheres após acidente: Eu já sabia
-
Isabelle Drummond, Anitta, Gilberto Gil... Veja os looks dos famosos em festa de lançamento de loja em São Paulo
-
Cauã Reymond fala sobre dar uma pausa na carreira depois de Vale Tudo
-
Internada, Leci Brandão não necessita mais de suporte de oxigênio
-
Após repostar conteúdo sobre Neymar e Virginia, Andressa Suita e Bruna Biancardi trocam elogios